25/10/2010

Voltando

Gente, eu voltei! Voltei para casa, voltei para o Blog, voltei para o mundo, heheh
Como muitos me cobraram, a minha primeira consideração será sobre a Ocktooberfest, uiaaaaaaa!

Pontos positivos:
1 - É a única festa do Brasil, onde você encontra mais homens que mulheres, rsrsrs, delícia, delícia... adorei aquilo... para tudo quanto é lugar que você olha só vê homem!


2 - Você conhece os cachaceiros do Brasil inteiro, eu conheci gente do Rio Grande do Norte, do Rio Grande do Sul, Curitiba, Minas Gerais, São Paulo ( essa gente era toda do sexo masculino, veja que legal! ahahahah)

3 - A Cidade é limpíssima, o povo de lá é educado, você não encontra camelôs ( juro que senti até falta de comprar 03 latinhas por R$ 5,00, kkkkkkk)

4 - A festa é bacana, com bastante cervejaria(óbviooooooo) e o lugar é bonitinho demais!


5 - O desfile das tradições germânicas é belíssimo, totalmente, gratuito, sem tumulto, duas horas vendo gente fantasiada e bebendo a cerveja que eles distribuem durante o desfile, então queridos... se forem ver o desfile, levem suas canecas...


Pontos negativos:
1 - As catarinenses são belíssimas... que ódio! rsrsrs
2 - Não encontrei cerveja Antártica para comprar ( pobre é uma desgraça, adora o pinguim)
3 - A festa no sábado, estava insuportável a Vila Germânica estava tão cheia que você não conseguia chegar ao bar da Brahma para beber)
4 - Só música Alemã, cansa a minha beleza... não tocava um sambinha... uahauhauahauha
5 - A Cidade não tem pé sujo... então se quiser beber... tem que pagar bem... e sem pinguim... uahauahauahauha
O Importante é que eu curti a beça. enchi o Piiiiiii de cachaça, conheci muiiiiiiiiita gente!
Algumas Fotinhas:

Miss Blumenau ( Olha que feia! uahauahuah)

Casa na Vila Germânica

Eu e minha maior companheira de viagem

Dança Germânica

Já que não tinha Antártica para beber, ao menos uma fotinha com o pinguim

8 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ Ela está viva. Ainda bem que voltou , já estava com saudade. Bom que curtiu muito, ainda vou a esta festa. As fotos estão ótimas.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, que coisa mais chique do mundo!! Me leva Brasil, agora vem comer uma paçoca aqui no TO, vem vem!!

    ResponderExcluir
  3. Beleza, agora pode arrumar a mala e vir para o TO!! Rum!! bJoO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amigaaaaaaaaaaa! adorei o texto! mais uma vez, consegui "estar aí com você". rss
    Que bom que curtiu! agora sem Pinguim deve ter sido "F". hauahuahauahua
    Amei as fotins!
    Beijos e excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, meu projeto 2011 é ir ao Jalapão. Depois me diz quando vc terá férias. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Lilia amei suas fotos e o input sobre a festa! E amiga vc é linda! Não é catarinense mas sua beleza e essa pele maravilhosa!!!!!! É de matar tb só é diferente!
    Bom regresso pra vc querida!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Noooosa, deve ter nadado na cerveja hahahahhah

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia