10/11/2010

Brasileiro é besta mesmo!


Tenho acompanhado pelos jornais o Vurdunço que os atores do filme O amanhecer da série Crepúsculo tem causado no Rio de Janeiro.
Confesso que gostei muito dos livros e até dos filmes com algumas restrições, mas sinceramente isso foi uma grande palhaçada.

A LAPA fechada em pleno domingão para a filmagem? Moradores sem conseguir entrar em suas ruas...aff, só no Brasil mesmo.

Simplesmente, pelo o que eu li no globo e no jornal o dia, eles estavam exigindo comprovante de residência para as pessoas acessarem a rua onde o filme estava sendo gravado, aí como o povo brasileiro além de chacrete é também nada civilizado, queimaram a merda de um banheiro químico como protesto... isso tudo em plena LAPA, o lugar mais livre acesso em todos os sentidos do Rio de Janeiro.

Além disso tinha gente pagando para ver os caras das janelas daqueles que com jeitinho brasileiro arranjaram um jeito de faturar com a situação...Sinceramente... eu já chorei pelo Menudo, já me descabelei pelo DOMINÓ, mas meu tempo de adolescente já se foi e fico puta da vida quando eu vejo o quanto abrimos as pernas para esses artistazinhos estrangeiros, dos quais nem sequer sabemos pronunciar corretamente o nome...

É por isso que o Stallone chega lá fora dizendo que aqui pode se explodir tudo que nós damos risadas... ele não errou... ele disse muito bem... mas ele só esqueceu de dizer que aqui nós mesmos explodimos tudo e pagamos para rir da sacada dos outros... enquando eles ganham dinheiro às nossas custas!

Pronto, falei! rs

15 comentários:

  1. Desculpe, mas tive que rir. Não da situação, mas do desabafo. A gente acaba ficando engraçada quando está com raiva. Hoje mesmo falei sobre um assunto parecido no meu blog, comentando o que li em outro blog. Parece que tem bastante gente se irritando com essas "brasileirices", mas ainda tem muita, mas muita mesmo, gente que acha isso tudo muito lindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá menina
    Somos responsáveis pela imagem que passamos para o resto do mundo, e infelizmente, a que passamos é de babacas e puxa soco de gringos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desabafo e a foto...kkkkkk
    Furdúncio é um horror mesmo!!
    E dá-lhe paciência pra aguentar...
    Quero tb, dizer que fiquei muito feliz em te ver balançando lá comigo :D

    Que sua noite seja mais tranquila.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Foto ótima!
    hahahaha

    Tô dando risada!

    Os livros são lindos! *-*
    Gosto muito, dá pra imaginar Robert Pattinson em cada partezinha dele...e só pra isso serviram os filmes, que deixaram muito a deseijar.

    Alguns brasileiros são bichos, menina!
    Me matam de vergonha!

    ;*****

    ResponderExcluir
  5. A da sacada foi de morrer!

    Mas nós, os paulistas, não podemos falar nada pois acorre o mesmo quando tem Fórmula 1.

    Confesso que não sabia dessa frase do Stallone... depois dessa, tenho que concordar com o comentário do Wanderley, somos uns babacas mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Lilia,

    fale mesmo, amiga! Isso é uma vergonha, quando vamos aprender hem?!
    é sempre um momento de descontração as vindas aqui em seu blog, amo...rs

    Bjs, minha querida!!

    Ξ ѕ t є я ツ --> vou morrer assim, rindo

    ResponderExcluir
  7. Falou, e falou bem minha linda, parabéns pela ousadia.

    ResponderExcluir
  8. hahahahah, Lília primeiro eu ri rs!

    Pior disso td é q é fato né? Isso infelizmene é cultural. Lamntável, mas...
    Só nos resta olhar rezar pra q a consciencia das pessoas se modifique, né?

    Bjs pra vc

    ResponderExcluir
  9. Ahh me poupem, enquanto eles ganham dinheiro às nossas custas a gente fica igual besta olhando da janela???

    Nem pensar.Não aqui.
    beijos amore

    ResponderExcluir
  10. Jacob e Eduard... Os vampiros que se mordam!

    Apesar de serem bem gostsos me dá náuseas de ver a prefeitura do Rio dar tanta ousadia para esses fdp enquanto o bicho pega nas baixadas e morros do Rio.

    bjs, linda moça.

    ResponderExcluir
  11. Oi,to conhecendo o seu blog hj, to adorando cada post,vc escreve de uma forma muito espontânea e divertida, e é isso que prende agente aqui! rsrsrs parabéns!

    sobre esse post aí, esse sensacionalismo todo é mesmo um absurdo! coisa mais ridícula!

    ResponderExcluir
  12. Lilia,
    E aí animada para o grande dia da revelação do amigo secreto dia 23?
    Estou animadíssima,estou colando essa mensagem nos blogs participantes,afinal vai que somos o amigo secreto um do outro kkkkkkk
    Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
    Sejas feliz neste dia e em todos os demais..Boas energias,sempre..
    Abraços!
    Mari

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilia
    andei lendo umas postagens anteriores e já ri a valer, voce é demais! rs
    aquela de enquanto faz xixi aproveita pra ler e fazer os comentários eu rolei de rir kkk
    de verdade as vezes a situação fica desse jeito mesmo, nao sobra um tempinho pra gente relaxar , ajoelhou tem que rezar rsrs
    Lilia, estou dando uma passadinha pra conhcer os blogs que estao participando do Amigo Oculto da Ester ( Universos) e vou permanecer ,ok?
    mais uma pra voce visitar na hora do xixi rsrsrs brincadeira , pode ficar à vontade , nao exijo nada
    rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. E falou bem,tinha que falar...um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  15. verdade !! rs!
    ola estou visitando todos que participam do amigo secreto da ESTER! bjs!marcinha.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia