08/11/2010

Me sentindo a Cinderela

Voltei pessoal... ainda com um pouco de sono, mas bem!

Quero agradecer o carinho de todos e dizer que essa semana visitarei todos os blogs que amo de paixão.

Bom pessoal, vidinha corrida, mas com tempo para ser feliz!

Lembram-se que eu andei uma fase me sentindo a Free Willy? Pois é...

Agora eu me sinto a Cinderela, é tanta a minha auto-estima que eu seria capaz de usar um fio bem dental na praia, mesmo com a minha bunda de tamanho quase (eu disse quase) desproporcional ao meu corpo...

É tanta a auto-estima, que eu seria capaz de usar um TOP e ir fazer cooper em Madureira(correndo do tiroteio, óbvio), ou usar aquelas sainhas de barriga de fora... rs

Tá bom gente, eu tenho noção tá... mas só quero dizer que ando me sentindo linda, mesmo acima do peso, mesmo com algumas celutizinhas. Eu me olho do espelho e quero me comer, entendem? rs

A que isso se deve? Não sei... Talvez ao banho de descarrego que eu tomei, talvez a terapia que tem funcionado, talvez a lua tenha virado, talvez meu mapa astral estivesse me favorecendo, talvez um monte de coisa, só sei que foi instantâneo... dormi feia e acordei bonita... só porque meus olhos assim viram e meu coração assim desejou...

Resultado: Se você quer se comer, outras pessoas também vão querer! Ahahahah( Sem puritanismo, hem fofits, quem não quer ser desejado?), paquerites na rua...convites, gente que te olha, elogios... porque quem nos faz feios somos nós próprios...

É como se a cada dia nos cobríssemos daquilo que vemos no espelho, da forma como nos vemos na verdade...

Isso é só um dos motivos para eu estar feliz... porque quando me perguntam como é que eu estou... eu repondo: Linda! Uahuahauahauah

Essa parada de auto-ajuda não é a minha praia, na verdade odeio uma auto-ajuda que vem dos outros, mas acredito na auto-ajuda, no sentido literal da palavra... eu me ajudando, eu me vendo, eu me observando, eu me dando esporro, eu me cobrando e eu me fazendo feliz acima de tudo... se eu consigo me fazer feliz, ninguém consegue me tirar isso e com certeza os afins se encontram.... se você está feliz, estará rodeada de pessoas felizes... e isso é positividade, prosperidade, luz... e outras coisas carnais, iihih, que entram no balaio...

11 comentários:

  1. Lilia, corre pro banheiro. A menstruação chegou!! kkk Sacanagem, mas eu me sinto assim, um sabugo, quando estou de TPM e na manhã seguinte, quando fico menstruada, já sou paçoquinha! (nossa, que metáfora surreal!). Enfim, todos temos nosso dia de Gata Borralheira e também de Cindy, e este dia está só na nossa cabeça mesmo, haja livro de auto-ajuda para dizer o óbvio, né?
    Adorei! Minha irmã usa a expressão "toda se querendo", mas tenho a intuição de que o que ela quer dizer é se comendo mesmo! kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilia
    Parabéns, é isso aí mesmo," eu me amor, eu me adoro, não posso mais viver sem mim". O reto que se cuide.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Lilia querida....
    Que maravilha....dormir cansada e acordar curada!!!! Essa de querer se comer eu amei e de hj em diante vou usar por aí!!!! e te citarei com certeza! Assim como vc tb acredito nisso se eu quero me comer outros vão querer tb!!!!
    Beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Lilia , Booom demais seu texto ...
    Rsrs ....


    Eu tb me amo , me adoro .... :)


    BjãO.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, você é demais!

    E que bom que voltou a margarida.

    Cara, adoreiiii! Super garanhona!!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Deu para sentir sua felicidade daqui.Que bom que se sente melhor. Vc já é linda, tem um sorriso imenso e agora feliz por dentro, ninguém te segura, né ...rs

    bjs querida

    Ps: desativei meu blog, mas continuarei te visitando, gosto demais daqui.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilia, que barato seu post!
    É tão bom estarmos de bem conosco mesmo né?
    Acho o maximo e vou deejar isso e ver se dá resultado. Nos mulheres parece q nunca estamos contentes, né?

    Olha, to no amigo oculto da Ester e ainda não estava seguindo seu bloguinho rs!

    Passa pra me conhecer tb, ve se curte meu espaço.
    Bjs
    Michelle

    http://elegalepoetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adooooooooooro me sentir a Cinderela, hahaha!!!

    Arrasa.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuu....amei,amei,amei amiga!!!!
    é isso ai AUTO-ESTIMA.Fico tão feliz qdo vejo uma mulher assim ''se achando '' literalmente ou como diz a minha sobrinha. '''se achona'' hahahaha...

    agora...''Se você quer se comer, outras pessoas também vão querer!

    adoooreeiiii kkkkkkk é verdade amiga , essa é a lógica
    linda continue assim,se achona beijos

    ResponderExcluir
  10. tô rindo muito, muito, sério, com as comparações. Correr em Madureira, colocar fio dental com bunda grabnde. Sensacional! E é tão bom se sentir bem que o teu texto me fez bem. Fofa!

    Irma

    ResponderExcluir
  11. Vc fez a minha alegria só por te lido esse post.
    Contagiante!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia