23/11/2010

Minha amiga oculta é....


Como alguns aqui já sabem hoje é o dia da revelação do amigo oculto do blog UNI VERSOS, da nossa amiga Esther...

A revelação será dada em nosso blog, através de uma homenagem ao nosso amigo oculto.

Então eu vou falar dessa Menina...
Ô menina faladeira, assuntadeira... tão assuntadeira que todo dia você encontra em seu blog uma mensagem diferente, ela já falou de amor, já falou de partilha, já se perguntou: quem sou eu?, Já doou um livro para quem nem conhecia, na verdade doou para alguém que jamais encontrará, já se questionou sobre o verdadeiro significado da balada do Louco, já falou de Beatles e também usou Raul, já recitou poesia, mas citou também um cético, um tal de Nietzsche, ela diz umas coisas simples mas que balançam lá no fundinho da alma:

“Rir é ótimo!! Com os outros, não dos outros.”

“Já é hora de pararmos de ver graça no que é apenas escandaloso!”

“E só consegue ser verdadeiramente alegre quem se permite ser triste, também.”

Essa menina vem balançando, dia e noite e não é em corda bamba, mas balançando os outros, com sua cortesia, com sua solidariedade,suas palavras francas, em um blog tão lindo que você não sabe dizer se é poético, se é musical , informativo ou se é apenas ela... simples assim, colocando a cara ali, sei jeito, seu pensar... sua luz!

Querida Regina Laura, adorei ter você como minha amiga oculta, simplesmente amo o seu blog e indico a todos que conheçam essa bela amiga e o balanço das horas!

Adaptando Cazuza ( hehe):

Quem vem com tudo não cansa
Bete balanço o meu amor
Me avise quando for a hora...
Quem tem um sonho não dança
no Balanço das horas
Por favor!
Ninguém consegue ir embora!!!!

21 comentários:

  1. Lilia do céu!!!!
    Menina, você me fez chorar de verdade aqui...
    Nossa, fiquei muito emocionada...
    Você buscou frases que eu escrevi, que coisa mais linda. Que carinho!
    Não tenho como agradecer suas palavras.
    Que delícia descobrir que você é minha amiga secreta e, ainda mais, dessa forma tão maravilhosa.
    Melhor presente impossível!!! :D
    Vou dormir leve como uma pluma, flutuando...
    Obrigada de coração querida!!!
    De todo meu coração...
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: e ainda com essa música linda do Cazuza...amiga, você vale ouro!!!!
    Me fez muito feliz hoje
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilia
    Ficou linda sua apresentação.
    Também já publiquei e tô procurando pra ver se alguem me tirou rsrs
    Conheci a Regina Laura agora nessa brincadeira boa!
    concordo como voce o blog dela nem dá vontade sair.
    beijinhos de boa noite
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que post mais criativo, Lilia!

    M A R A V I L H A !!!

    A RE vai adorar! Vc descreveu com muita propriedade o blog da nossa amiga, a delicadeza e carinho com que ela trata cada um dos seus amigos virtuais,


    Amiga, agradeço muito, muito sua participação que abrilhantou esse amigo secreto com seu toque de alegria, humor e sensibilidade!


    GRANDE beijo!
    Ξ ѕ t є я ツ

    ResponderExcluir
  5. oi linda!! bom essa brincadeira né?
    vim ver quem era sua amiga secreta agora vo la conhece-la bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Q lindo Lilia!

    Parabéns viu!!!!
    Isso aqui é tuuuudo de bom.

    Suuuuper bjo pra ti!
    Michelle

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Ela é querida mesmo! beijos às duas e ainda não achei quem me tirou...rsrs chica

    ResponderExcluir
  8. Querida que maravilha sua homenagem... que alegria ter também participado desta festa tão linda da Ester e ter conhecido pessoas maravilhosas, entre elas, voce e também a Regina Laura...um encanto de pessoa...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post para sua amiga secreta.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei participar esse foi o meu 1º Amigo Oculto Virtual. Essa interação foi e está sendo fantástica!
    Ficou linda a sua postagem!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  11. Lilia, querida!!

    Fico feliz em ter tirado essa LINDEZAAAAAAAA de pessoa que é a Regina Laura.
    Eu fui muitoooooooo feliz pela que eu tirei também, adoreiiiiiiii!

    Um beijo, e vamos descobrir quem nos tirou hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Lília,

    Que gostoso começar o dia com essa energia, vibração de alegria, essa curiosidade do bem rs...

    Adorei sua revelação!

    FELIZ DIA DO AMIGO!

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  13. Lilia,

    Está sendo muito bom participar,desse evento proposto pela Ester,sua forma de carinho e participação,ficaram excelentes!
    Boas energias,sempre..
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Lindíssima homenagem a Regina, aliás essa comemoração/brincadeira proposta pela Ester tem nos feito ler cada declaração linda.
    Parabéns as duas e um grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Lília
    Tua amiga "secreta" é mesmo muito dez!
    Bela homenagem.
    Essa confraternização veio unir. ampliar,alargar,almentar
    Enfim unir-versos e abraçar poetas.

    Beijo
    querida.
    *
    A Ester deixo meu carinho sempre!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  16. Lilia...
    linda a homenagem que vc fez pra ela e é verdade aqui nos blogs vamos nos ligando e identificando e achando mundo que nos pertencem!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  17. Que bom que nos conhecemos num momento bem especial Que essa amizade perdure sempre.
    carinhosamente,
    sandra

    VI SUA HOMENAGEM..RECEBEU LINDOS ELOGIOS. PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  18. Uma boa quarta-feira pra vc Lilia.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  19. Poxa que lindo amiga!!! Parabéns por ter falado tao carinhosamente de sua amiga secreta... Quero saber quem ti tirou, conferir se este alguém soube colocar magia nas palavras do jeitinho que voce merece!!!

    Beijos de sua amiga nada secreta!!rs
    :*

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia