21/11/2010

O fim de semana

O fim de semana em que o Rio de Janeiro inteiro correu para a praia, rs

Sem sacanagem... carioca sem sol, fica triste, mal humorado, agressivo... a gente precisa de uma praia para relaxar... e São Pedro só pode estar puxando sardinha para outros cantos... porque aqui no Rio, todo fim de semana chove ou fica nublado.

Mas depois de tantas preces, de ter comprado até uma chavinha de São Pedro para abrir o tempo... o sol deu o ar da graça e eu como sou fominha... me enfiei na praia sábado e domingo.

Ah fala sério né... eu mereço!

Dia lindo, céu azul!

Eu... aproveitando né, detalhe para a minha amiga de rassaca dormindo lá atrás, mas mesmo de ressaca não podia perder a praia!

Bate no coqueiro três vezes, segura a chave do tempo de São Pedro, para essa nuvem ir embora!!

Choveu de noite e não é que deu praia hoje de novo?
Obvio que eu estava lá... abrindo e fechando a praia!

Valeu São Pedro!

12 comentários:

  1. Hey Lilia...
    Aqui em Sampa tb menina.... um final de semana lindo e muita gente na rua, os bares e restaurantes e parques todos cheios... O paulista tb fica mais feliz quando o sol brilha!
    E vc tá lindona na foto hein amiga?!
    Beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que bom que São Pedro deu uma trégua nos dias horrorosos que anda fazendo.

    Que delícia, praia, sol, mar, aliás, só faltou mesmo uma fotinha do mar pra eu morrer de inveja de vez aqui, mas tudo bem.rs
    Realmente, anda difícil sair sol nos finais de semana e não tem coisa pior que céu nublado...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vocês cariocas sao muito sortudos mesmo... e nós paulistanos morremossssss de inveja de vcs, mas é inveja branca tá?! AMOOO o RJ, amo praia, acho q nasci no lugar errado :(

    beijoss e o verão vem aí !!!

    ResponderExcluir
  4. Bom que de divertiu bastante, tomara que o sol volte a brilhar.
    Uma linda semana para você.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Eita sol maravilhoso hem?!!

    É vc tá um luxo nesse bronzeado, ai que inveja, e eu aqui em S.Paulo com uma cor de assustar fantasma..rs

    Viu, uma dica é vc dar uma investigada no blog da sua amiga, ver qual é a tendência, se é poesia, se é receitas, ´natureza...

    Dedique um vídeo bem legal, ou uma música, poesia, todo mundo gosta disso..., nada complicado, só uma homenagem,

    Vai ser muito legal!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Apesar de morar numa cidade de praia, prefiro dias frios e nublados. Acho que fui londrino numa outra vida.

    ResponderExcluir
  7. Que celícia ter esse opção bem pertinho...Aqui no RS é fogo!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Lília ,

    Êta final de semana Bom !!!
    Hehehe ...

    Saudade de você , menina.


    BjO Grande e que venha mais Sol ...
    :)

    ResponderExcluir
  9. E o verão está chegando! aí salve-se quem puder pra achar um pedaço de areia rsrs
    O Rio é bonito assim, ensolarado!
    lindas fotos ,lindo dia.
    que venham outros .
    abraços Lilia

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, sei que vc não esqueceu mas não custa nada lembrar ..rs


    amanhã dia 23 é o dia da revelação do nosso amigo secreto, vai ser uma linda festa, conto com vc!!

    Até lá!

    Ξ ѕ t є я ツ

    ResponderExcluir
  11. -' EU AMO DORMIR NA PRAIA DE RESSACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (fotos lindas!)

    ResponderExcluir
  12. Que praião bom do caráleo! hehe!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia