22/12/2010

Então é natal III

Natal é a época da comilança não tem jeito...
 
Cara, a gente come, come, come, come e para aqueles que são chegados a uma birits a gente bebe, bebe e bebe.
 
Esse ano eu resolvi fazer um natal diferente, estou tentando comer menos... porra não dá para engordar, no natal, no ano-novo, no carnaval e nas férias... aliás se eu engordar um pouco mais eu acho que eu explodo! BUM!
 
Então comecei um programa de reeducação alimentar que até que tem tido sucesso, apesar de ter engordado essa semana!
Ah, fala sério por menos que eu coma, eu tive festa todos os dias de sexta retrasada à sexta passada, então quando eu fui me pesar essa semana tinha engordado 700g.
 
Sei que vcs devem estar se perguntando, porque fazer dieta se vc continua engordando... porque mesmo engordando esses 700g, eu ainda estou dois quilos à menos do que quando cheguei lá há um mês atrás.
 
Se eu conseguir passar o natal e ano novo pelo menos com o peso que eu cheguei lá, sem nada a mais, eu ficarei feliz... pelo menos não estarei parecendo aquela porquinha das Casas da Banha ( alguém lembra disso?) e continuarei a participar ativamente do blog em 2011 porque não terei explodido!!
 
Mas comer é bom e é cultural... porra a gente come o tempo todo se deixar, a gente nunca nega quando alguém nos oferece algo pra comer, a gente come tudo o que tem no prato mesmo que já estejamos saciados e no natal então a gente tem que comer de tudo o que tem na mesa... ah eu estou cheio, mas eu tenho que provar aquele pernil... e assim a gordinha aqui come como os primos.
 
Enfim... espero conseguir sair ilesa do natal e até comer os primos mas com moderação para não me tornar um deles... ahahaha
 
Ontem eu estava vindo para o trabalho e escuto um sujeito no telefone:
 
- Aí, ontem foi a festa da empresa, cara comi igual a um porco!! Comi mesmo, porque eles vão ter me pagar tudo o que me devem nem que seja com comida! Dei um prejuízo!!
 
Ai gente confesso que eu olhei para trás e vi o sujeito, era magro igual ao um vara pau...Olha me deu uma inveja dele, ele comeu igual aos primos, mas sem risco de se tornar um deles....
 
É natal, minha gente!!
 

11 comentários:

  1. Ahhhh Flor, nessas datas é impossível ficar de boca fechada, em todos os sentidos....heheheh
    Te contei em alguns posts anterior que eu odeio essas festas, ahhh, até tento gostar, mas, consigo não. Povo se mata pra comprar presente, se mata pra fazer aquela montueira de comida, pra ir viajar...e eu, fico só olhando, olhando e me perguntando? Porra, isso que é Natal? me parece que ninguem se lembra do "HOMI" na cruz, e eu, nem católica sou, mesmo assim, fico revoltada. mas...tá valendo !
    Lí, bjs queridona e bóra comer pra depois se matar na academia...heheheh

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, vou te fazer inveja. Peso 52 quilos e como igual aos primos, nada de dieta nem de comida e muito menos de bebida, quero mais é ficar de fogo rsrsrs
    Feliz Natal , e um Ano Novo cheio de realizações, que todos os seus propósitos sejam atingidos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    Menina, rachei de rir com esse post.
    Identificação total!!
    Fim de ano é uma lástima pra qualquer dieta.
    Pra quem não tem o DNA privilegiado do nosso amigo Wanderley, ou do cara do elevador, negócio é se apegar na oração pra não engordar muito..rsrsrs
    Feliz Natal pra vc querida!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  5. Lilia,
    Hoje vim com todo meu carinho, desejar a você e aos seus um feliz natal e um ano novo cheio amizade, de realizações.
    Porque fazemos nossa amizade, do tamanho do nosso sentimento.
    Sentir no outro essa ternura , esse aconchego é muito bom.
    Caminhei contigo e teu ato de carinho, de importância e por ele agradeço de coração.
    E que 2011, venha abarrotados de amor, saúde, sintonia, crescimento, coragem, humildade, tolerância, carinho, respeito, livros, poesias, mais tempo, mais brilho nos olhos, mas beijos, mas abraços, mas amizades.
    Mas encontros, verdades, aproximações, entendimentos, olhos nos olhos, mais riso, menos guerras,mais amor , menos dúvidas.
    Que os dias tenham as cor do arco Iris e a noite estrelas e lua no céu, que cada um seja o conforto do outro e tente sempre ser melhor.
    Agradeço a você que foi no meu cantinho e deixou sua marquinha amiga, que significou te conhecer melhor sendo reciprocidade , porque pude te conhecer cada dia mais um pouquinho.
    Dividimos emoções, carinhos, amizade.
    Dividimos o ano que passou com alegria e conhecimento mútuo.
    Amei sua presença em minha vida e que 2011 nos aproxime ainda mais se é que é possível.
    Muito obrigada!
    Tim-Tim!

    ResponderExcluir
  6. Olá menina
    Obrigado por sua agradável companhia ao longo de 2010, espero estarmos juntos por muito tempo ainda.
    Feliz Ano Novo, cheio de realizações,com saúde e paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ººº
    BOM-ANO p'ra vc ...

    Então brindemos à grande e à francesa..., rs

    TXIM-TXIM ► Esta é a minha oferta!!

    ResponderExcluir
  8. E´isso moça, tudo que traz felicidade a comida e variavelmente o álcool estão presentes. Dia das mães? comida
    Natal? comida. Dias dos namorados? comida e ser a sobremesa, ou seja, comida. e por aí vai.

    Bjs e força aê, porque aqui eu tô comendo feito uma mulherzinha para também não explodir!

    ResponderExcluir
  9. Adorei tua espontaneidade, admiro muito pessoas que escrevem assim!


    Beijos e um Feliz Ano Novo pra Ti

    ResponderExcluir
  10. Oi Lília
    Passando pra deixar meu abraço de virada do Ano!!
    que seja cheio de boas realizações pra todos nós!
    Saúde e Paz isso queremos!

    Também quero parabenizá-la pela homenagem no blog "Vítima da Quinta", do Eduardo,
    Ficou linda , passe lá sorrateiramente pra ver ok?
    beijinhos

    deixo o link http://vtmadaquinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela amizade,
    dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
    Não há no Universo palavras que possam
    expressar o que sinto em meu coração.
    Desejo um ANO NOVO
    cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
    Que sejamos neste ano e nos
    demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
    E que o ESPÍRITO da PAZ
    sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
    Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
    Feliz 2011.
    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia