12/12/2010

Minha amiga secreta é

Uma menina que se faz fraca e se fortifica a cada palavra escrita
Uma moça que esbanja meiguice em seu blog, mas não se iluda achando que ela é isso ou somente isso, porque na verdade ela é apenas uma grande mulher que não perdeu a sua candura.
Em cada poesia uma surpresa, um sorriso, uma paz e muita luz....
O seu blog é super foft... ao entrar você não imagina a profundidade de tudo que irá encontrar por lá!

Adorei conhecer essa coisa linda que é esse blog e essa pessoa, esse mundo cor de rosa cheio de poesia e de beleza, esse mundo de encanto e muita realidade que nos toca e nos faz pensar!

Um mundo onde as palavras, imaginação e realidade se misturam... e demonstram muita garra e simpatia!!

Eu a definiria assim como Clarice Lispector se definiu:

Se ela pudesse se resumir, diria que ela é irremediávelmente!!

Linda, MISS SIMPATIA, adorei ter conhecido seu blog e ter tido a oportunidade de tê-la como minha amiga Oculta.

Pra você uma música com o título do seu lindo blog:

MEU INFINITO PARTICULAR

13 comentários:

  1. Ah Lília querida, vc me emocionou e me levou as lágrimas com seu post, nossa que alegria suas palavras, o seu sentir sobre mim e meu blog. Quanta delicadeza e carinho, estou realmente encantada, honrada e muito feliz por ter sido tirada por alguém tão querida quanto vc.
    Que esse seja o inicio de uma linda amizade.
    Obrigada de coração.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Grande Lilia!

    Sempre dando um banho de elegância nas palavras.. Que maravilhosa homenagem!!
    A Miss merece mesmo cada uma dessas palavras bem colocadas,
    é uma menina de ouro!

    Obrigada mais uma vez, amiga, de poder contar com sua inspirada participação, vc está virando uma escudeira prá lá de eficiente..rs

    O nosso primeiro amigo secreto foi fantástico e este segundo está sendo muito especial, só tenho mesmo que agradecer...

    Vou dar uma dica de quem te tirou, para facilitar as buscas: Começa com a letra J.

    Beijão minha querida!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amor meu, que delicia de carinho vc fez para minha amadinha amiga, ela merece tudo isso sim, pois uma estrlinha especial em minha vida, fuçou show, agora aqui eu sigo aqui eu leio vc e aqui Tê persigo, bjos mil amor meu.
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    que bonito texto para tua miguxa.
    Amei!

    Beijo!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    que bonito texto para tua miguxa.
    Amei!

    Beijo!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. OI LÍLIA QUE BELA MÚSICA PARA SUA AMIGA SECRETA!
    BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Miss Simpatia, não é difícil doar carinho para ela pois é um doce de menina mulher, eu sou fã dela, ja te sigo jja te leio, e te releio!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  8. BELA HOMENAGEM JÁ VI A BELA HOMENAGEM QUE TE FIZERAM TAMBÉM!
    Curti saber que também é fã do Raul houve momentos que Raul foi minha melhor ajuda!

    ResponderExcluir
  9. Entre la no meu blog e faça a votaçao!
    Vamos debater o assunto da invasao do rio de janeiro no alemao!
    Aguardo sua votaçao
    Adorei seu bloe suas escritas para seu amigo oculto!
    segue meu blog e comente la tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lília, suas homenagens são realmente de emocionar!!
    Que lindo o que escreve...
    E pode deixar que eu não sumo não..rs
    É que a correria ta brava amiga, e às vezes a gente tem que fazer opções com o tempo.
    Mas te agradeço de todo coração seu carinho sempre presente.
    Esse seu sorriso, quando aparece lá no blog, ilumina!! :D
    Ótimo início de semana pra vc querida
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela postagem. Super fofa e inteligente.
    Realmente esta confraternização deixou todos muitos inspirado para revelar os amigos secretos.
    Amei a sua postagem..

    Uma postagem bem deliciosa e cheia de ternura.
    Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
    Um Feliz e Santo Natal a você. Desculpe não ter vindo antes, pois durante o dia não tive tempo...
    Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
    Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

    Bjs.
    Até mais.
    Sandra

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia