16/12/2010

A mulher é um cabelo, uahuahauaha

Eu li no blog Sozinha ou acompanhada na postagem Você sabe seduzir? Os cientistas ensinam que uma das coisas que o homem olha primeiro em uma mulher é o cabelo, eu zoei elas dizendo que meu ex marido sempre me disse que o que ele tinha olhado primeiro era a bunda, e em matéria de bunda eu posso dizer para vocês que eu ganho disparado, pq eu tenho bunda para dar e vender todo fim de semana em qualquer feirinha do Rio de Janeiro, rs
Mas seguindo as orientações dos cientistas, eu decidi colocar um megahair, porque se a Taís Araújo pode eu também posso!! kkkkkkkkkkkkkkk

E povo de Deus, vocês não imaginam o quanto aumentou o índice do ibope, tudo bem que a gente quase não conhece ninguém que tenha votado nas tais pesquisas do ibope!

Para vocês conhecerem a nova Lília para a versão 2011, eu vou colocar umas fotinhas pra vcs!

Lília turbinadíssima no cabelo, porque mais peito e mais bunda ela não precisa!! Ahahah

Antes e depois... Sou chique bem!!!



16 comentários:

  1. Ficou ainda mais linda mesmo! Se eu gostasse do babado, eu olharia para você! kkkkkk
    Entendi que nada de tosar cabelo? ok, lição aprendida! E eles nos enrolando com este papinho furado que olham para nossas bundas, não é? tsc, tsc...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu ja tive cabelo curto e comprido e c ctz dá mto mais ibope o cabelão... os homens adoram! kkkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu que lindoooooo ficou tão natural que se vc não falasse jamais saberia que era mega hair...
    Ah eu to com cabelão na cintura, tomara que meu ibope aumente, tá muito caidinho kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Menina, mas ficou lindo de tudo!!!
    Muito natural mesmo :D
    Salve, salve o cabelão..rs
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou fiu fiu, lindona e garanhona do funk! rs

    =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo mesmo!Que bom,né?² beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Sem puxar saco,acho que você fica bem de qualquer jeito. Esse seu sorriso, faz a diferença.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Bunda pra dar e vender todo fim de semana em qualquer feirinha do Rio de Janeiro me matou de ri!
    hahahaha

    Ficou lindissima, Lília!

    ;**

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa!!!! Arrazou com as madeixas maiores, ficou bem natural! Apesar de voce ser linda de qualquer jeito e eu ti preferir de cabelo curto. Agora a senhorita vai ter que contar aqui toda a diferença nesse ibope que o cabelao deu ;) O meu nao cresce... E se a Taís Araujo e a Lília podem, eu tbm posso! Vou partir pro mega hair!! uahsuahsahsha

    CAUSEEEEE!

    BJAUM!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. devo concordar que ficou mais sexy!
    e eu aqui com cabelão pq o marido me pediu tão bonitinho pra deixar crescer...mas eu amo chanel! rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, eu de novo!

    Passa lá depois, tem desafio para vc, eu achei divertido fazer..rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lília, eu adorei teus blog e já me hospedei por eles rs ótimo restinho de domingo bjs.

    ResponderExcluir
  13. aew xuxu...fiko gata ein..^^

    fiko lindo seu cabelo

    agr..esse negohcio de bunda pra dar e vender fiko meiu eskisitu

    auishaoshaihusas

    bjukas

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia