04/01/2011

Mulheres e seus maridos


Hoje entrei no refeitório correndo, para comer rapidinho e estava lotado de mulheres falando mal de seus maridos para as solteiras da plantão.

- Depois que você casa minha filha, esquece a palavra motel, tudo é feito em casa mesmo!
- É, depois eles ainda viram para o lado e dormem!
- O pior é que o meu ainda ronca!
- Mas vocês solteiras não se preocupem não, porque sexo tem, eles nem querem saber se a gente está cansada, querem assim mesmo, mas nada de diferente sabe... tudo igual!
- Outro dia ele resolveu ir pro motel, mas só queria pegar 03 horas para economizar... e ainda quarto comum.... ah eu logo me estressei!
-Ih, depois que tem filho então, nem se fala!! O Casamento fica uma droga!!

As solteiras apavoradas...

- Ah gente, desse jeito eu não vou casar não!

E voltam as casadas:

- Pelo menos uma vez tem que casar, mas curte bastante antes...
- Eu digo que não caso mais porque já estou no segundo casamento, do primeiro enviuvei!
- Eu também já estou no segundo e já disse ao meu marido para não me trocar, porque você sabe que homem não fica sozinho, porque mulher é tudo igual, só muda o CPF.

Agora eu pergunto a vocês, dá para entender?

A mulherada reclama, reclama e casa duas vezes. Reclama, reclama mas não larga o marido!!

Sinceramente, coisa de doido viu e eu ainda quero chegar ao segundo casamento!

11 comentários:

  1. Casar ou não casar , eis a questão ...



    Bom 2011 !!!

    Com ou sem marido !
    Rsrsrs ............... :)


    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. eh poresas e zotras q eu naum caso...XD

    nem namoro....tb...

    nem crio qkualquer vinculo q possa me impossibilitar de curtir com opta mina...aiuoshauihsiuah

    um dia eu vo senti vontade de fica queto e casa com alguem...

    ai quando eu tiveh com meus 60 anos e caso...

    tb porque ai eu ja começo a se barrado em balada..aiuoshaiuhsas

    ResponderExcluir
  3. Lília, eu sempre desconfio muito de quem vive reclamando, do que quer que seja, mas não larga o osso.
    Sacumé? Marido, emprego, casa, whatever...
    Quando está ruim mesmo, tem que partir pra outra.
    Esse mimimi é um horror..rs
    E somos duas. Eu ainda quero ter um relacionamento estável. Não sei se necessariamente casando de papel passado e coisa e tal.
    Mas amando, com certeza :)
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto.Um assunto que gera bastante reflexões.

    Casar foi uma das melhores coisas que já fiz.Mas eu optei pela afinidade.Gostamos da companhia um do outro, porque não tem aquela rivalidade típica de casais que pensam totalmente diferente um do outro.

    Sei lá, acho meio estranho mulher falar mal do homem que ela mesma escolheu...

    Feliz 2011.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se estão solteiras reclamam, se casadas reclamam tb... e aí o q fazer?
    Mas as pessoas reclamam de tudo mesmo coisas boas e ruins a reclamação faz parte de tudo... e acho q isso se chama medo de mudar!
    abraçoooo!

    ResponderExcluir
  6. Desanimador!
    hahahah

    Ainda bem que não quero casar!

    ;**

    ResponderExcluir
  7. Mulher é bicho doido mesmo. Na verdade, acho que essas ai gostam mesmo de reclamar. Aposto q quando estavam solteiras, ficavam reclamando tb, hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, esses papos são "F " mesmo! Mas, o principal, é sabermos o que queremos. E hoje, eu sei o que quero! ser feliz comigo primeiro foi fundamental para isso.
    Nunca fui oficialmente casada, mas já fui "juntada". E achei a experiência muito legal! Ele não prestava mas isso foi detalhe! kkkkkkkkkkkkk
    Ele não ia prestar namorando, juntando ou casando. Maravilhoso como pessoa, mas para por aí. rs
    E só me fez ter mais vontade de experimentar de novo! Agora estou namorando a distância. Um namoro bem moderno que começou "num lance" e virou romance. To curtindo! rss

    ResponderExcluir
  9. kkk,Lília eu adorei.
    Teu blog sempre tem coisas gostosas de ler.
    Eu agora posso falar pq agora sou ''casadaaaa''...uhuh....mas confesso e sou bem realista, casamento não é igual a namoro, não mesmo,é preciso técnica,estratégia,malabarismo e muuuita paciencia.
    Mas eu acho que o importante mesmo é curtir o momento e saber que tudo é passageiro,que existe um ciclo de coisas.

    estava com saudades de vc neguinha, agora to voltando pro blog de vez (Espero)rs.
    grande beijoca e ótimo ano novo!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu acho ser casada bom demais!!!
    Embora tenha só 25 anos ja estou no meu segundo _espero que ultimo - casamento. Na verdade o primeiro nem foi um casamento, casamento sabe, eu só fui morar com meu namorado, eu era muito nova, tava mais brincando de casinha mesmo... no entanto ficamos 4 anos juntos e eu posso dizer que deu muito certo enquanto durou. Agora eu estou casada mesmo ha tres anos e estou amando. E não pretendo deixar esfriar. è só uma questão de compreensão mútua.

    Feliz 2011 pra você, linda,
    tudo de bom

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lília!
    Acho que algumas pessoas estão viciadas em reclamar!
    Que porre!!!!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia