11/01/2011

A saga dos vizinhos

Eu contei para vocês a minha saga com o meu vizinho maluco, que tem um cachorro entrão e que mija no elevador no post um dia auspicioso.

Mas como nada na vida é tão ruim que não possa piorar, eis que se mudou para o meu andar um vizinho pior ainda - O TARADO.

Eu chego outro dia, lá pelas tantas da noite, a porta do novo vizinho está escancarada, como eu tenho que passar pela porta dele para chegar até o meu AP, achei meio estranho aquela porta aberta àquela hora e tudo escuro lá dentro, segui meu rumo e quando eu enfio a chave na porta eu olho para trás e lá estava o novo vizinho me dando boas vindas.

Detalhe:

Peladão e de mão no pinto. Nu com a mão no bolso, entendem?

Eu pergunto à vocês:

Euzinha aqui, mereço uma coisa dessas?

Entrei e bati a minha porta gritando:

É cada maluco que me aparece!!!!

O pior minha gente, foi o susto, não que eu me assuste com um homem pelado, mas no meio do seu corredor de madrugada não dá né... no outro dia falei com o síndico para conversar com ele e explicar direitinho, porque com maluco você sabe como é, tem que ser com jeito, que se ele quiser se refrescar do calor dos infernos do Rio de Janeiro, ele deve ir para o chuveiro e não para o corredor...

Enfim... coisas que só acontecem comigo... e não me diga que é exagero, porque eu duvido que algum de vocês tenha passado por uma situação parecida!!

Estou mesmo bem arrumada, um vizinho mijão e o outro tarado!!

14 comentários:

  1. Que coisa,não é? Te cuida!!!rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. :-O

    Sério que ele tava nu?!?!?!
    Deus me livre!! Isso é caso de policia... Claro que se assustou né?! Eu li que arragalei os olhos, imagina presenciar esta cena! (bate na madeira 3x, uahsu).

    Faça assim: Presente-o com um ar condicionado de ótima qualidade e chegue em casa no maximo as 21h (bixa gostosa!! kkkkkkkkkkkk)

    Good Look!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pelo amore!!!!!!!!!!!!! Não, ninguém merece! Cada dia mais penso que atraimos loucos!
    Essa agora é demais! Ainda bem que li esse post, assim quando voltar ao Albergue, já vou preparada. kkkkkkkk
    Agora sério! cuidado com esses loucos. O mijão sempre me deu pavor porque eu já o acho com cara de tarado, imagina esse que já é tarado? aff....

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vc ta bem na fita ein xuxu

    seu prehdio, pelo jeito

    se cerca vira hospicio e se cubrir vira circo.

    bjukas

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA,GOSTEI MUITO DO TEU BLOG,JA ESTOU TE SEGUINDO,TE ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA ,TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR,ME SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
    POST TEU COMENTARIO,VAI SER UMA BENÇÃO PR MIM E SEGUIDORES,UM DOMINGO COM TODA SORTE DE BENÇÃO FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Cuidado... muito cuidado.

    Mas me responda, ao menos o vizinho era um gato?

    bjs lindona

    ResponderExcluir
  7. Corta o pinto desse filho da puta!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk...eu sempre me divirto aqui, não que pimenta nos olhos dos outros seja refresco,nada disso, mas lembrei de uma situação parecida que passei, um ''Gay'' que eu não sabia que era gay, querendo ficar comigo, me disse que gostava de homens,mas queria mt ficar comigo kkkk me poupe!
    Somos as perseguidas rs.

    Lindona estava com saudade de vir aqui, desculpe a ausência mas ando resolvendo um monte de coisas, beijocassssss

    ResponderExcluir
  9. Belo post...

    Belo blog...

    Parabéns!!!

    Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
    http://mailsonfurtado.com

    Grato demais!

    ResponderExcluir
  10. hauahuahhauhauaha
    Morri de rir aki!!!
    Eu acho q ele "te queria" viuu!
    auhauhuauaha
    abraçooo e cuidado com o taradão do corredor!

    ResponderExcluir
  11. As vezes até é bom, é uma maneira de assunto para seus posts.

    Gostaria que me acontecesse algumas histórias. Estou precisando de assuntos engraçados, principalmente. Excelente texto.

    Depoi conta o resultado do presta atenção do síndico!!

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá menina
    Passei para lhe desejar um lindo fim de semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
  13. Assim você me assusta: estou às vésperas de ir morar sozinha em um prédio, algo totalmente novo pra mim. Agora vou entrar no prédio com uma lanterna na mão e uma faca na outra. hahahahha
    :*

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaahahaha, tô rindo muito!
    Vc sabe que eu sou síndica???
    Menina eles estariam na roça comigo!
    Mas que é engraçado é!
    E olha o cara da mão no pinto é feio né????hahahahaha
    Porque se for bonitão traça ele Lilia!!!!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia