10/02/2011

Decadência

Eu estava cá com meus botões pensando na briga da Mortaguá com seu filho... Para quem não viu e não sabe do que eu estou falando pode conferir aqui.

A mulher simplesmente surtou, porque é depressiva, toma remédios controlados, enfiou a porrada na empregada, no filho, chamou o garoto de viado e de viciado e foi parar na cadeia,chegando lá porrou também a delagada...

A pergunta que eu me fiz quando vi a foto da mulher no jornal:

Quem é Mortaguá???? Que baranga é essa?

Pois é minha gente, a baranga, era uma gostosona de uns 15 anos atrás e que ficou famosa porque teve um filho com o Edmundo, posou nua, há um tempo atrás fez fotos sexys com o filho que é menor de idade para chamar a atenção;
Eu fui buscar umas fotos e a mulher já foi bonita mesmo, só que agora tem tanto botox e plásticas que dá pena de olhar para a decadência dela.
Dá pena porque vemos que nada sobrou daquilo, que ela vive hoje da pensão do filho, não aceita que a juventude passa e que podemos ser belas, mesmo sem sermos as gostosonas do momento.

Fica uma lição forte para as mulheres que estão escravas da beleza imposta, que se beleza não for transformada em neurônio, uma hora tudo isso passa, o peito cai, a bunda cai, a barriga aparece e a escravidão das plásticas, das lipos serão eternas, até quando o corpo não tem mais para onde ser esticado, a perereca vai parar no umbigo, o fiofó vai parar na perereca, e vc apesar de tanta plástica ainda assim é um tribufuuuuuuuuuuu.

Vamos acordar, nos cuidar, tentar ser mais bonita, fazer lipo, plástica, posar nua se quiser, ser profissional do corpo se tiver afim, mas nunca ser escrava do corpo, ou da beleza que te exigem, porque não tem nada mais feio do que velha querendo ser garotinha, e do que velho lutando contra a lei da gravidade além dos limites... Tudo tem um limite...

Como eu sempre digo, temos que ser felizes e sem aceitação própria o resultado será sempre a decadência.

8 comentários:

  1. Vi o video dessa foto que ela aparece semi-nua com o filho. Fiquei super horrorizada com o abuso dela. Se fosse um pai, nu com a filha lhe tascando um beijao na boca, daria cadeia na hora. E quando vi a noticia da loucura dela, nem lembrei do video, só agora liguei o nome a pessoa... Só pode é dar nisso mesmo. Já vou, me deu um certo ódio aqui...

    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilia
    Fico realmente triste quando ouço notícias desse tipo. A degradação humana me impressiona muito. Até que ponto uma pessoa pode descer, por vaidade. Lamentável.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Tb fui atras de fotos dela e jesus, ela ta acabada...mas é isso o que nos espera, sem depressao é claro.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilia! Você lá e eu aqui! kkk Adoro quando acontece.
    Estou seguindo o link para saber do que se trata. A tal da curiosidade feminina...
    Beijos e volto para comentar o post (muito bom!)

    ResponderExcluir
  5. OI Lilia, eu li a reportagem do link e fiquei tão triste, pensando não nesta mulher fútil, mas neste menino. Na vida dele, que funciona como uma galinha dos ovos de ouro para ela, e que não pode contar com mais ninguém. Dizer que prefere ir para um abrigo. Ter pai e mãe vivos e não ter com quem contar, isso deve ser tão difícil. Corpo de delito? Este menino precisa de muito apoio psicológico, de alguém em quem possa confiar. Pobre menino. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Também me pergunto o que essas mulheres tem dentro da cabeça. Tá, todo mundo quer ser bonito, mas não adianta querer transformar algúm que nasceu para ser hipopótamo, num cisne. Fica ridículo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa! Temos de combater o fascismo da indústria da beleza. Adoro mulher bonita, mas de carne e osso. Beijo, moça bonita!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk vc é porreta, como sempre descendo a Lenha.

    Assim como ela, existem outras mil por ai, não dão o real valor à vida e às pessoas, às coisas,acham que tudo vai durar´pra sempre.

    Bem sabe quem cuida HOJE como se fosse pra sempre bjssssssssssssssssss lindona!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia