02/02/2011

Meu texto...

Gente, hoje eu tive uma felicidade danada...
 
Tive um texto meu publicado na revista Família Cristã da Editora Paulinas, qua fala sobre o carnaval, sobre a participação da comunidade nas escolas do Rio de Janeiro, sobre a luta, sobre a garra das pessoas que fazem do carnaval o seu ganha pão também.
 
A matéria está na edição de fevereiro e eu estou felizona... A matéria ficou linda...
 
Comprem a revista tá gente!  Vocês encontram em lojas de artigos católicos e na própria Paulinas...
 
Por questões contratuais eu não poderei colocar o texto aqui... viu como eu tô chique... questões contratuais... ahahahaha
 
Mas vocês são meus leitores preferidos, hehehehe
 
Tô voltando e aqui continuo escrevendo de graça... eu sumi, mas não é porque pretendo cobrar não tá...
 
rsrsrsrs

6 comentários:

  1. Olá menina
    Bom que voltou, estava sentindo sua falta.
    Tá ficando chique rsrsrsr. Parabéns e sucesso sempre. Vou procurar a revista.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...parabéns Lília, vou procurar a revista, aqui, nas Paulinas! Boa semana, boa noite, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal!Parabéns!

    Sucesso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que legal querida....SUPER PARABÉNS!!!
    BEIJOCAS,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fico super feliz por você!!! Tem capacidade para isso e muito mais. Não para não hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia