09/02/2011

Pobre e gorda

Pobre e gordo é fogo!!

Pobre não pode ver promoção saca... três sandálias rachadas por R$ 10,00, ele logo pensa que pode precisar um dia de uma sandália rachada, quem sabe para fazer um estilo e compra as três...

Gordo, tem pena de jogar comida fora, saca? Tipo... é um desperdício deixar comida no prato, mesmo que a porção seja para duas pessoas ele come tudo sozinho com essa justificativa.

Pobre, não pode ver loja de R$ 1,99... ele só tem duas notas de R$ 2,00 na carteira, mas tem certeza absoluta que nessa loja ele encontrará algo que está precisando muiiiiitissimo, e sai de lá só com o Rio Card, para voltar pra casa!

Gordo não pode ver promoção, do tipo, compre duas coxinhas e ganhe um suco, porque mesmo que a diferença seja de 0,50, ninguém pode perder uma promoção de coxinha como essa!!

Pobre, não pode ver promoção de operadoras telefônicas, porque aí, ele compra um chip de cada operadora, compra à prestação um telefone dual chip e divide os números pela operadora, gasta 30,00 em cada uma por mês de crédito, o que contabiliza uns 100,00 no total dos chips, mas ainda sim acha que é mais barato do que ter um telefone de linha, uma vez que pobre não sabe falar no telefone...

Gordo, quando entra em um rodízio esquece a dieta, uma vez que se ele pagou tem que comer... aproveitar a oportunidade, aí quando todos os magros na mesa já estão pedindo a conta, ele ainda está pensando na sobremesa.

Pobre... só pode ir ao SAARA, MERCADÃO DE MADUREIRA, se tiver duro, porque se estiver com dinheiro, compra até fantasia de carnaval em plena páscoa, só para aproveitar a promoção...

Só mais uma, que aconteceu comigo hoje... pobre não pode ir a um restaurante cult e pedir um café, porque esse café vai vir companhando de um copinho de água e ele logo vai perguntar se é cachaça. Juro que eu pensei que era cachaça... aí um amigo cult, me disse: sua pobre, isso á água para limpar o paladar... eu, ahhhhhhh, tá!!

Eu andei pensando nisso... porque eu já passei por todas essas fases aí de cima... e fiquei ainda mais gorda e dura... e ainda mais engraçada... porque a arma do gordo é a simpatia, rsrsrsr e a arma do pobre é alegria.... afinal né gente... tem que ser é feliz!!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk quem ve pensa que vc ta GOOOOOORDA OBESA!

    Muito engracado o post, adorei.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr Como sempre falando sério , mas com humor. O pior que é assim mesmo. O importante é ser feliz.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir porque fico a cada dia mais pobre e gorda....


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sorrir é o melhor remédio e não importa a condição social.

    Seu blog é perfeito eu adorei!

    Ser pobre ou rico, todos pagam seus micos aleatoriamente.

    Muito bommmm!!

    Venha conhecer meu blog, ele não tem a irreverencia do seu, mas para o bom gosto, tudo acaba cabendo.. (risos)

    Beijaoo proc!

    ResponderExcluir
  5. kkk,adoroooo, que vc não perde a oportunidade de ser engraçada.

    mas vc disse bem, o importante é ser feliz,
    aparece la no blog vc sumiu.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, tudoooooooo! ha ha ha
    Estou morrendo de rir me imaginando ontém querendo comprar uma saída de praia nova mesmo estando dura e com umas 10 na gaveta! (estava na promoção!!!!)
    Aff... pobre e gorda! Eu sou sim! kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Você tem o mais importante: é espirituosa! Hahaha..o resto a gente ajeita!

    ResponderExcluir
  8. Agua pra limpar o paladar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ô comedia!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk
    Lilia, eu adorei!! Já tive fases gordinhas, o que não é o caso agora. Mas nunca estive em fase mais pobre, o que é uma grande tristeza (a arma do pobre é mesmo alegria? Ué... nintendi...). Mas enquanto ia lendo me lembrei de uma ocasião. Meu pai é bem gordo, mas bem gordo mesmo. Estava na casa dele com uma amiga também bem gordinha. Minha mãe tinha feito salada de frutas, que eu amo. A gente se servindo, meu pai e minha amiga se olharam e cairam na gargalhada. Eles já estavam pensando no que poderiam acrescentar aos seus potinhos. E disseram: "É que a gente pensa como gordos". Eu feliz com minha salada de frutas, completa para mim, para eles, faltava sorvete, farofa de amendoim, biscoito... kkkkk Foi engraçado!
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia