15/04/2011

Desabafo que pode me custar caro, rs


Sei que eu ando polêmica, sei que eu sou uma mala radical muitas vezes, quem acompanha esse blog sabe que eu sou uma espiritualista que odeia fundamentalismo, que procuro respeitar as diferenças, mas eu quero fazer um desabafo, daqueles brabos:


Quanto mais eu convivo com os evangélicos, mais eu tenho horror a religião deles!!

E olha que eles acreditam que podem converter alguém... realmente podem, mas se esse alguém for eu... vão ter que mudar a estratégia, pois só me dão gastrite e embrulho no estômago, com suas atitudes desiguais, preconceituosas, fundamentalistas, mercenárias e desrespeitosas para com o próximo!

E o pior é que se sentem os portadores da voz de um Deus que só falou em amor e igualdade!


Ah, pronto falei!

5 comentários:

  1. Respeito todos os evangélicos. sempre que um deles bate à minha porta, os ouço com atenção e os dispenso com muita educação. Mas confesso que gostaria que eles me tratassem da mesma forma. Vc tem razão quando diz que eles são preconceituosos, xiitas mesmo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um deus particular, afinal alguns acham que podem tudo, até manipular deuses.

    ResponderExcluir
  3. O interessante é aquele papo:´´- ai Jesus falou comigo que era pra mim...

    Ninguém merece, mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia