08/04/2011

Justificando o injustificável


Tanta coisa vem sendo rediscutida desde o massacre de ontem...
Estão tentando justificar, o injustificável...

O doido saiu atirando , devido ao Bullying sofrido?

Não credito nisso! O que eu acredito é que o cara era maluco e que permitiram que qualquer um entrasse naquela escola.

Eu acredito que a violência entre jovens hoje se dá pela falta de limites, a falta de observação dos filhos pelos pais, a falta de respeito pelo ser humano que é generalizada, a super proteção.
Temos uma geração de jovens super problemáticos e os pais não podem sequer dar uma palmadinha.
Eu pergunto a vcs? Quem não foi chamado de gordinho, de quatro olhos, de monstro, de feioso, de dentuço na escola? Mas na nossa época( coisa de velho essa expressão) isso não era motivo para transtornos psicológicos gravíssimos, mas hoje é... tudo é motivo....

O Doido saiu atirando, porque era adotado?

Eu ouvi hoje no metrô uma mulher dizendo: é por isso que eu sou contra a adoção. Ah pela mãe do guarda! O que o cú tem a ver com as calças? A Suzane Richthofen era adotada? O Dylan Klebold tinha pai geofísico e mãe especialista em crianças com deficiências, não era adotado e mesmo assim provocou um massacre em Columbine. É triste mas a realidade é que a maldade não se justifica, você pode criar o seu filho com grande amor e carinho e ele te matar um dia. Quantos casos nós vemos assim? Não coloquem na conta da adoção as maldades do mundo, pois se você for pegar o histórico dos maiores filhos da puta do mundo, a maioria deles vinham de famílias bem constituídas.

O Doido saiu atirando porquê? Porquê?

Ao meu ver porque era doido e encontrou a facilidade: portas abertas, salas sem segurança alguma( isso deve ser discutido), armas disponíveis( isso deve ser discutido). Eu te pergunto: Um estranho entraria na sua casa? Como é que um estranho pode sair entrando em uma sala de aula?

Um comentário:

  1. Tudo muito complexos. Se formos discutirmos causas, ficaremos a vida inteira e não chegaremos a conclusão nenhuma. Para mim o cara era doido, e só. Simples assim.
    Bjux

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia