01/04/2011

Liberdade?


No fundo mesmo, essa tal liberdade que nos foi dada, nos trás uma confusão danada.


Porque tudo é permitido, só é preciso fazer escolhas. E quem disse que é fácil?


Quem disse que escolher entre a rua é sua e a casa é minha ou a rua é minha e a casa é sua, é fácil?


Quem disse que escolher entre ir e ficar é fácil. Temos a liberdade de decidir, sempre temos, mesmo que não enxerguemos a tal liberdade está ali, mas cadê que a mente e o coração acompanham?


Seria às vezes mais fácil não ter consciência disso e viver reclamando das velhas prisões. Ao menos teríamos um culpado, um algoz, um motivo que não nós mesmos!!


Eu tenho a liberdade de me jogar, mas minha mente diz que não seria bom, tenho a vontade de dizer não, mas meu coração diz que sim... ai,ai,ai...me tornei prisioneira das minhas loucuras ou seria da minha lucidez?

6 comentários:

  1. Lindas tuas reflexões! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. demonstramos nossas loucuras até no estado de lucidez... aiaiai

    bela reflexão!

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ter livremente todas as dúvidas, que as certezas encarcerado.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Ser livre é muito mais difícil do que não ser, pois livres temos que fazer nossas próprias escolhas e assumir as responsabilidades dos erros que cometemos..

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você está cada dia mais maluca!

    Cruz-credo... Felizes são os psicólogos e psiquiatras com pessoas como vc andando pelo mundo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, na boa? escolhi ser livre depois de anos aprisionada! tem horas que bate saudade! kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia