18/04/2011

Pessimismo?


Uma otimista acorda meio pessimista em uma segunda-feira de sol


Sai de casa, sem perceber muito o tempo que leva em sua rotina de enfrentar o metrô lotado.

Decide antes de entrar em seu prédio, para mais um dia de trabalho, se sentar em uma pracinha para fumar o seu cigarrinnho como se fosse o ultimo da sua vida e ali sente um pouco de paz, absorta em seus pensamentos...


Mas como o pessimismo é foda, ele usa cinto e suspensório...


A paz da moça, naquela sombra termina quando um maluco senta ao seu lado decide conversar sobre a sujeira da praça...



Doido: Como a arvore suja a praça né?


Moça: hummm ( ai Jesus, só me faltava essa)


Doido: É por isso que eu não gosto de sombra.


Moça: hummmmm (O cara é doido mesmo, era só isso que eu precisava hoje)


Doido: Você é bonita! ( só me falta ser tarado)


Moça: hummm


Doido: Você podia limpar a praça né?


Moça: Dá licença que eu vou trabalhar ( %$#@%¨#&¨@*##%$ só me faltava levantar hoje nesse humor e ter que limpar a praça para maluco ser feliz!)


Em fim, não adianta ser pessimista, se pensar merda, o mundo acaba em fossa!! Então o jeito é passar por cima e rir dos malucos que se encontram por aí... assim a vida fica bem melhor!


Não preciso nem dizer que o para-raio de maluco sou eu né...


Depois do doido, otimista como nunca!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Sorria, a felicidade até existe.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee menina bunita...to voltando, timidamente, mas estou...rs
    O pessimismo as vezes nos pega pra valer e pior, nem avisa...chega, senta e fica olhando pra gente com cara de página em branco ( como diz um amigo super otimista), qdo acontece temos duas alternativas: Rasgamos a tal página ou preenchemos com lamúrias e essas, quase nunca são realistas...como td nessa vida, é uma opção.
    Com esse sorriso e aberto que tens, com certeza optaria por rasga-la. Que venha a semana cheia de coisinhas boas.
    Bjs meus !

    ResponderExcluir
  3. imaginei a sua cara... rsrs
    energia que atrai!



    =)
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  4. RSRSRS

    Puts

    Me deu até vontade de fumar um cigarro...

    Ah, saudades...

    Bjotas

    JM

    ResponderExcluir
  5. "Se não houve frutos, valeu a beleza das flores;
    se não houve flores, valeu a sombra das folhas;
    se não houve folhas, valeu a intenção da semente."
    Feliz Páscoa,com boas energias,paz,saúde!
    um abraço fraterno,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. (PQP) TU É UM IMÃ E OS DOIDO SÃO METAL, NAM!!!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia