26/04/2011

Queria ser um Pinheiro



Quando penso que tenho que voltar a emagrecer eu começo a comer muitooooo. De nervoso sabe, eu ouço a palavra dieta e me dá fome antecipadamente por tudo aquilo que eu deixarei de comer... pensamento de gordo mesmo!

O fato é que as datas comemorativas sempre são relacionadas a comida...e a gente come porque é festa? Não a gente come porque é maravilhoso, a gente come porque é odioso ter restrições, a gente come porque a comida nos olha com olhinhos cheios de lágrimas, implorando me come pelo amor de Deus, a gente come porque comer é bom para caraleoooo.

O problema é que quem mais come é quem mais precisa emagrecer... gordo é que fica doido quando vê doce caramelado, chocolate dado, salgadinho frito, pizza e sorvete.

Você nunca vai ouvir um gordo dizer: não eu já almocei... não eu vou jantar em casa... ele sempre diz: me dá só um pedacinho... vou só experimentar!!

O fato é que essa merda de fazer dieta é fogo, um saconilds, principalmente quando vc engorda depois da dieta...

O problema é que a dieta da lua é assim, você come tudo menos a lua, uahauahauha, é assim que eu fiz dieta no feriado, conclusão 03 kg a mais.

Sabe quanto tempo eu levei para emagrecer 03 kg com reeducação alimentar? 03 semanas...

ah porra, isso é injusto... deveria ter um santo protetor dos gordos, para a gente poder reclamar junto a Deus...

Eu tenho dois problemas:

Não quero restrições alimentícias e não quero ser gorda...

Tem solução???

Não tem solução...

Então não vou me matar, vou continuar sonhando em ser um pinheiro alto e magro. Quem sabe um dia acontece...

9 comentários:

  1. rssss...nem me fala!!1Tô nessa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Risos... Lília querida amei teu texto!
    Realmente é um dilema.
    Minha mãe age desta forma também.
    Acho que se você quizesse mesmo faria dieta. Mas ainda não chegou o momento, quando chegar vai acontecer e partir de ti.

    Beijo e Sucesso na força de vontade rsrsrs.

    Beijinho linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi menina
    Apesar de ser um drama, não deixa de ser cômico. Felizmente não tenho esse problema, veja só: não gosto de doces nem de frituras, simplesmente não gosto, não é que eu evite. Assim meus riscos são menores.
    Por favor não se mate rsrsrsrs
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Wanderley, é como eu disse, você não gosta de doce e nem de fritura, porque vc é magro, porque se fosse gordo, vc iria adorar! Ahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, o meu anjo, como a vida é complicada, eu que sou um pinheiro alto e magro, bem alto por sinal, daria de um tudo para ganhar ao menos uns kilinhos, mas posso comer até a lua que não acontece nada, porém, se eu passar por uma semana de stress, perco uns 4 kilos em dias, concordo com vc, isso é muito injusto.

    ResponderExcluir
  6. Olá moça linda, passando para agradecer a visita e te deixar um beijo.

    Com carinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Também estou começando uma dieta.. Quero ser um pinheiro! ^^

    ResponderExcluir
  8. Lilia,já fiz a dieta da lua,comi até ficar redonda.Ah, a da sopa,comida dava sopa na minha frente,eu comia.Agora desencanei,como mais saudável,mas nem me preocupo mais em emagrecer.Prá quê?Vou ter toda a eternidade prá ser só osso...Besitos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Minha filha, este tbm é meu PESADELO!!! Masssss estou na 2° semana de uma dieta que me trasnformará numa gostosona!!!


    (já fiz varias promessas! aushaushuashuahuahsuahsuh)

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia