05/04/2011

Reunião de condomínio


Eu juro, sempre achei que reunião de condomínio era coisa para desocupados.

Nunca tinha ido, afinal tenho coisas melhores para fazer durante a semana à noite do que ficar discutindo sei lá o quê, mas semana passada o síndico me pediu que eu fosse por que seria a eleição do novo síndico e ele queria se reeleger, se eu ajudasse claro!

Na boa eu voto em qualquer um para síndico, porque acho que o cara de tem culhão para aturar uma coletânea de loucos, babacas, crianças que colocam merda dentro da maçaneta do elevador, desocupados,vizinhos tarados que abrem a porta peladões, vizinhos que mijam dentro do elevador, merece um prêmio muito mais alto do que a cota de condomínio, que é o suposto salário deles!

Enfim, eu disse que ia, mas na verdade mesmo eu não ia! Que isso! Voto de Cabresto?

Eis que eu linda saí mais cedo do trabalho ontem, afim de organizar a zona que estava meu barracão e encontro o síndico no caminho, cumprimento subo direto, ataco os 800 pratos para lavar e meu interfone toca.... quem era? O porteiro, me convocando para a reunião do condomínio!

Cacils, não se pode nem lavar os pratos em paz e ouvir o Dvd milenar dos 25 anos de Oswaldo montenegro sem ser perturbada??

Vou? Não Vou!
Vou, não vou?

Acabei indo para dar uma moral para o cara. Quer ser síndico? Que merda! Antes ele do que eu!!

Cara, a reunião de condomínio é pior do que lavanderia, amore, meu sangue subia, porque eu só queria votar e voltar para atacar os 600 pratos que ainda estavam sujos, mas você sabe o que são duas horas ouvindo um monte de mulheres, discutindo problemas financeiros do condomínio?
Cara, eu não consigo organizar nem a minha conta bancária, quanto mais a do condomínio, e o pior, uma vizinha tentava me explicar o quanto era importante a minha presença ali!

Decidi levantar com a desculpa do vou ali na porta fumar, e fui me afastando... me afastando... me afastando... e subi correndo!

Ah, na boa... eu tenho que aceitar o Tiritica e o Bolsonaro como deputados,o que vier para síndico ainda é lucro! Em caso de dúvidas é só chamar o TIM MAIA! AHAHHA

E nem me fale em reunião de condomínio!

4 comentários:

  1. Oi Lilia
    Moro em um prédio pequeno e, felizmente muito organizado. São só 12 apartamentos e eu nunca fui a uma reunião de condomínio, nem imagino o que ocorre lá. O único problema é que o que for decidido eu tenho que acatar, pois não estava presente.Tô nem aí.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. rssssssssssss...há mesmo casos em que elas são chatas...

    Aqui em casa peço pro maridão ir!!!Bem boazinha!!!beijo,chica

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk owww comédia! Tbm nunca fui, só de ver de longe a mulherada sentada bocejando, e mesma pessoa lá na frente falando e falando sem parar me dá um desanimo!!!
    Adorei a ideia de chamar o Tim Maia, proximo problema dou um grito por ele! aushauhsua

    Bjo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, vc ainda desceu? kkkkkkkk
    A conta vai chegar mesmo sendo ele ou não! O seu condomínio é mais caro do que o da minha madrinha que mora em uma área de lagoa em Maricá! rss
    Cara, eu morro de rir com seus textos. Até porque conheço bem os personagens (vizinhos) do Albergue! Esse mijão não mudou ainda não é? rs

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia