25/05/2011

BLOG DE CARA NOVA!


Finalmente o Blog está de cara nova, completinho pra vocês. Espero que gostem!!!

Isso se deu através de uma profissional bacanérrima que me aturou nos momentos de indecisão sobre cores, tamanhos, fontes e patati patatá!!

Durante 06 dias ficamos conectadas, só vendo o layout do blog! Viu como é rapidinho? Em 06 dias tudo prontinho.

Quem quiser dar uma arrumada em seu blog, uma modernizada, vou dizer que o custo é baratinho e o trabalho transparente, a Silvia só para de trabalhar quando você está feliz!!!

Quem quiser o contato, eu super indico! O e-mail dela é: contato@meuladocontido.com

Faça o contato, peça seu orçamento e você vai ver como fica bacana!

Galerinha, eu não estou ganhando nada pela propaganda tá, eu só estou na verdade agradecendo toda paciência que essa profissional teve comigo!!

Beijo grande em todos!

8 comentários:

  1. Ficou lindo lindo lindo.... vou querer também heheheheh....
    Me passa as instruções depois...
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que legaql!!parabéns às duas.Ficou muito lindo com cara de site...rsrs beijos,adorei!

    chica

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Eu adorei esse trabalho, foi um desafio, e o resultado, ah, sou suspeita pra dizer qualquer coisa. Fico imensamente feliz que tenha agradado. E, eu que agradeço a paciência, preferência e divulgação.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Lilia q bom mudar né? Eu acho fundamental.
    Tb to louca pra mudar o meu e esperando a boa vontade do marido pra fazer rs...

    Tks pelas visitas e um beijão pra vc, linda!
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Tá uma beleza, igual a dona. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei muito do seu novo lay.. Se cuida! ^^

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia