29/05/2011

O belo e a fera


Ai gente, vocês sabem que eu falo de tudo aqui...

Então quero dizer que meu coração está ocupado, isso aí, ele chegou de mansinho, com uma paciência imensa, tentando amansar uma fera... foi chegando, chegando, tomando conta de um cantinho aqui, outro ali e a fera rugindo, e ele com as suas técnicas foi se aproximando e tomou conta de tudo.

Tomou meu coração de assalto, tipo devagar e na mão grande e quando eu vi, estava com saudade, estava suspirando, achava o mais lindo de todos, estava apaixonada, dá licença tá, mas estar apaixonado é bom demais!

As coisas as vezes ficam difíceis, para uma fera entender o coração do homem é bem difícil, mas tudo que é realizado com dedicação e carinho acontece, mesmo diante das diferenças, que no nosso caso são grande, mas feliz eu estou e queria compartilhar aqui com vocês!!

Segue a fotinha do Belo e a Fera:


11 comentários:

  1. Parabéns e felicidades aos dois...SemPRE!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo... um dia ele foi te buscar lá no trabalho né?! rsrsrsr
    Bjs,
    dani

    ResponderExcluir
  3. Amar é muito bom. Felicidades aos dois.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Que lindo casal...Felicidades.linda...Besitos

    ResponderExcluir
  5. Lília, ocupar o coração dessa forma é eterna poesia.
    Parabéns a vocês.

    Beijinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Já que se expôs aqui, vou te copiar! Estou chorando amiga! kkkkkkkkkkk
    E sei que você acredita nisso! Porra, esse texto me emocionou.
    Talvez por ter acompanhado de perto as fases que passaram até chegar a hoje; talvez por ter torcido tanto por isso; talvez porque eu ainda seja uma romântica incurável; mas principalmente por saber que - graças a Deus, mais uma vez,O AMOR VENCEU! Saber que tudo é possível quando se tem verdade e vontade é bom demais! Isso me fez muito bem!
    Te amo e quero te ver feliz hoje e sempre. Beijos para você e para o "P.N." rss

    ResponderExcluir
  7. Lindona, que seja eterno enquanto dure! Ficou um super casal!

    ResponderExcluir
  8. é esse jeitinho manso que toma conta da casa mesmo..rs

    felicidades ao casal

    vcs são lindos dona fera =)

    beeeeijo Lília

    ResponderExcluir
  9. Cheguei agora aqui e sorri com tua felicidade, menina! Estar apaixonada é bom demais! Amar é sublime, mas isso virá logo a seguir, sem pressa e no tempo certo.
    Bjo e sorrisos no teu caminho, Lilia.

    ResponderExcluir
  10. Lindo casal...parabéns...
    beijos querida
    otima semana

    ResponderExcluir
  11. Bonita fotografía, se aprecia que hay amor entre los dos. Muchas felicidades.

    http://socialculturalyhumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia