22/05/2011

Quebrando Rochas

Tem dias que são estranhos, parecem que nascem assim, são profundos e vazios.
Sente-se a beleza do dia, o seu respirar e isso te inunda tanto que você nem sequer sabe o que busca realmente. Então a impressão que se tem diante de tanta beleza é um grande abismo diante da vida que se vive...É difícil expressar!

Vim com o coração transbordando em palavras, principalmente por ter Clarice Lispector em minha companhia após esse passeio, mas como ela diz:
" Não, não é fácil escrever. É duro como quebrar rochas!"
Não sei me dizer como me sinto, mas acho que é como o copo que transborda, então já não sabe se é copo ou se é lago...

Voltei pra casa, pensativa, me sentindo pequena diante de tanta beleza e cheia de coisas a pensar, tantas delas que acabei me perdendo pelo caminho.

Deixo à vocês as belezas desse caminho, trilhado em um dia de domingo!

Visões do Jardim Botânico:




7 comentários:

  1. É o meu programa pro próximo sábado! Estarei aí. Tomara que faça sol! Estou precisando me enebriar um bocadinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lília
    que passeio gostoso!
    as vezes há essas contradições, tanta beleza que ofusca nossos sentidos e carrega um pouco na melancolia, ms passa porque amanhã o sol brilha mais intenso.
    Adorei as fotos, um estímulo pra ir ao JBotânico.
    Abraços Lilia

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilia
    Realmente a natureza nos deixa extasiados. É como se nossas energias fossem renovadas. Bela paisagem, belas fotos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Adoreio blog e realmente a natureza nos proporciona visões que são de tirar o folêgo, pena q as a maioria não dá o devido valor!!Já to te seguindo moça!!Bjkss :D

    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estamos tão acostumados com a vida cheia de trancos e barrancos que ficamos sem saber quando está tudo tão belo e perfeito.
    Lindo dia para uma pessoa de sorriso tão contagiante.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha, tudo novo!!!!!!!!
    AdorooOoOOo...

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Melanie ainda está em instalação. Gostou?

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia