06/05/2011

Um voto pela Cidadania





Uniões homoafetiva passam a ser tratadas como um tipo de família; gays agora têm o direito de receber pensão alimentícia, herança e serem incluídos em plano de saúde do companheiro, além de poder adotar filhos, fazer inseminação e registrá-los em seu nome.
06 de maio de 2011 0h 00

Amigos lindos, vocês conseguiram...
Agora só falta o casório né....
Eu já sei que sou madrinha!

Estou feliz com essa decisão à favor da democracia, e deixo aqui a frase do relator do processo, o ministro Carlos Ayres ( Eu achei super fofa a declaração dele):

"Aqui o reino é da igualdade absoluta. Não se pode dizer que os heteroafetivos perdem se os homoafetivos ganham.

A sociedade também não perde. Quem ganha com a equiparação? Os homoafetivos. E quem perde? Ninguém perde".

3 comentários:

  1. Menina, bela postagem, ja não era sem tempo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boas ponderante tópico , amei bastante, talvez poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
    Tirando as piadas sou o Michael, e assim como tu escrevo paginas embora o foco da minha página é bastante distinto de este....
    Eu estudo websites de poker que falam de poker gratis sem teres de por o teu cash......
    Amei bastante o que vi escrito outra vez
    Voltarei!:)
    Ps:tenho um portugues ruim.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia