22/06/2011

Eu vou fugir, juro que vou!

Tem dias que realmente eu queria era me mandar, meter o pé, sumir, ir pro mato, ficar lá, morar lá, ouvir reggae o dia inteiro, não pentear a porra do cabelo, não usar essa merda desses sapatos que apertam o meu pé, não ouvir babaquices no trabalho, trabalhar por conta própria, vendendo artesanato, tomar banho de cachoeira e de Rio, sentar na praça para conversar, tomar cachaça com mel para esquentar, ter um fusca que me levasse nas redondezas e que se fudesse o mundo!

Bem é isso!

9 comentários:

  1. Líliaaa!!
    É preciso tão pouco para ser feliz não é mesmo...
    Mas as vezes trabalhamos naquilo que não gostamos, temos que conviver (sempre) com pessoas chatas, e aí vc para pra pensar...que tudo seria bem mais simples se fossemos mais fiéis a nós mesmos.
    C'est la vie!
    Bj =)

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de dizer eu tbém tenho vontade de fugir, sumir desaparecer.

    ResponderExcluir
  3. Temos dias assim, depois nos acalmamos e passa...rsrs beijos,tudo d bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oww Fia... Quando tiver pronta pra ir me chama!!?

    Beleza!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk.... Lilia, todo mundo tem momentos assim.... mas se eu fugisse sentiria falta da minha turminha lá de casa... não vivo mais sem eles...rsrsrrs

    Bjs,
    Dani...

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Entendo você... quem já nao se sentiu assim, que atire a primeira pedra, num é?

    Tem uma frase que escrevi e que vem a calhar, "Reclamamos das pedras no caminho, mas talvez se elas nao aparecessem, seguiríamos sem rumo..." verdade ou mentira??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lilia-zinha,

    nem de longe imagino você seja de dar porr@d@as kkkkk sua boba.

    Esse teu blog é muito chique o layout. O pessoal nao reclama que é pesado e tals? Porque o meu pessoal reclama que agora tá tudo pesado no meu e tals.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia