08/06/2011

Selinho


Eu ganhei um selinho lindo da minha querida amiga Mi, do blog Decoração e invenção, já tem tanto tempo que eu acho que ela mesma nem lembra, rsrsrs, é que eu sou meio enrolada com essa coisa de selos, mas como estou organizando esse blog que mais parece a casa da mãe Joana, vou me redimir postando meus selos atrasados...

Mi, obrigada! Seu espaço é simplesmente maravilhoso, eu vivo por lá me deliciando com tanta criatividade e beleza. Obrigada pelo carinho!


O selinho chama-se Prêmio Dardos

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.


As regras são as seguintes:

- Exibir a imagem do selo no blog

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação

- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los



Eu indico quatro blogs para esse selo:

Novas Estações : Um blog bem humorado, cheio de poesia, de cores, de amores e principalmente de muita luz!! Wanderdey, eu simplesmente adoro te visitar! Beijo no coração!

Ktralhas: Um blog cheio de histórias de gente de verdade, gente que ama, que chora, que sua a camisa! E quem nos conta essas histórias é mais verdadeira ainda, é uma mulher linda de nome "TUKA" que nos coloca à par das proezas das suas crianças e nos orienta sobre a esclerose múltipla. Tuka, você merece, sei que nem sempre consigo passar por aí, mas vira e mexe eu estou de olho! Beijo Grande!

O Divã delas: Não posso esquecer desse blog que é super peito aberto, alma lavada, do jeito que eu gosto... desde que conheci o espaço da Cinthya e da Verônica eu me apaixonei, com certeza é mais que um blog!!! Super beijo queridonas!

Mon Amie m'a dit: Elas são tão chiques que eu não sei nem pronunciar o nome do blog delas, mas mesmo assim eu indico, porque é cheio de novidades sobre moda, decoração, cozinha e outras coisinhas mais... é um blog mil e uma utilidades para a mulherada! Bia e Dani, adorei ter vocês na blogosfera! Beijos


7 comentários:

  1. Olá menina
    Obrigado pelo carinho do selo, publicarei oportunamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Boas energias,excelente dia!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA!!!
    Amamos o Selinho. Já o colocamos lá no Divã. Com um pouco de dificuldade, é certo. Pois nós também ainda estamos aprendendo essa disciplina de Selos. Rsrsr
    Mas a gente chega lá.
    Olha o selinho lá no nosso espaço.
    Beijão!
    http://odivaadellas.blogspot.com/p/selinhos-e-presentinhos.html
    Cinthya - O Divã Dellas

    ResponderExcluir
  4. Gente, que chique que tá esse blog!!! Tá lindo! O selo é muito lindo e eu adorei a descrição feita de mim e do meu blog, fiquei tão orgulhosa!

    Obrigada querida!

    Também ando devendo ums visitas por aqui, preciso dar um jeito nisso urgente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito calor aí? Aqui está um frio danado...

    Lembro dessa história dos selinhos. Na época eu ganhava e repassava aos baldes...depois a coisa foi esfriando... e o premio Dardos na época o selo era diferente...

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Acho que merece muito os selinhos, acho seu novo lay TUDO! :)

    ResponderExcluir
  7. Muy Interesante.
    Fue un placer visitarte y leerte. Que tengas un buen fin de semana lleno de paz y armonía.

    http://socialculturalyhumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia