20/07/2011

Deus deu uma vida à cada um...

... para cada um cuidar da sua!

Sinceramente, eu ando meio de saco cheio dessa onda de politicamente correto... caraca, você não pode comer como quer, andar como quer, trepar como quer e fumar se quiser... porra!#falei

Cara, eu agora acendo um cigarro escondida atrás de uma pilastra qualquer, com medo de que alguém venha perturbar a minha santa paz... eu mal acendo o cigarro do almoço, depois de 04 horas trancafiada sem fumar ( eu não uso o fumódromo do trabalho por opção, porque acho que além de fedorento o fumante é visto como improdutivo, então eu fico só com a fama de fedorenta), e me vem um fila da puta:

PARA DE FUMAR MENINA! Minha nossa senhora da periquitinha, me isola, me faz invisível...

VAI MORRER HEM! Alguém poderia me dizer quem é que não vai morrer? O médico aqui do meu trabalho disse em uma palestra que a doença do século XXI é o câncer e que provavelmente a maioria das pessoas terá algum tipo de câncer... então tomem cuidado, microondas pode dar câncer, o sol pode dar câncer, desodorante antitranspirante pode dar câncer, e ainda tem aquele câncer genético que ninguém sabe de onde vem!! Cacilds...#parem de perseguir os fumantes!

Eu acho engraçado o seguinte, na década de 80, quando ainda passava propaganda de cigarro na televisão, não tinha essa palhaçada... beleza, o cigarro é prejudicial, mas agora você está ao ar livre, só você e uma árvore,quer se matar um pouco, sem que ninguém inale a sua fumaça e passa um filho de uma égua te dando lição de moral! A vida é minha...Outro dia, eu na rua, ao ar livre um maluco em um caminhão gritou: Para de fumar mulher! E eu respondi vá se fuder ô filha da Pata! Aí todo mundo olhou para mim, além de fumante, boca suja! Afff
Se fosse uma pessoa, duas, eu até pensaria em relevar...mas agora todo mundo que não fuma, é estandarte da moral e dos bons costumes... ah faça-me o favor...

Dentro da onda do politicamente correto, nunca coma sanduíches na hora do almoço!
Eis que eu estava aqui comendo o meu sanduba na hora do almoço, um conhecido me vê, para e diz:

Isso não pode substituir o almoço!

Aí eu me enfezei:

- Euzinha aqui, faço tudo errado, fumo, bebo pra KCT, como sanduba no almoço, viro noite e transo com meu namorado sem camisinha... então se eu morrer... diga a todos que eu vivi!# E tenho dito, saco!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aposto que voce agora tá bem levinha, coisas que um desabafo faz com a gente sabe??! auhsuahsuhau

    Ouça: (ou sera leia?! vala to ficando loka!rs)

    Só dá esse tipo de concelho quem gosta da gente, entao, fica fria gata! Escuta o povo falar, enquanto tu se entopa de nicotina a vontade!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Para de fumar sua escrota!!! #prontofalei

    E não me xingue, hj é dia do amigo!

    ResponderExcluir
  3. MEO PERFEITO!
    Passo por isso sempre, sempre jugada pelo meu vico...mas penso igual vc, se eu que vou morrer nao to incomodada que se foda kkkkkkkkkkkkk.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
    A amizade
    que nos une pode vencer todas as distâncias.
    Ela sim é mais forte que o tempo.
    No decorrer da nossa existencia se vacilamos
    em alguma coisa.
    Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
    a seu lado mesmo se o Mundo conspire
    contra você.
    Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
    te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
    Um beijo carinhoso,Evanir.
    Tem o presente na postagem.
    Amigos Para Sempre.

    ResponderExcluir
  5. Cacilds, que sinceridade maravilhosa! rs

    Miga, eu sou agora a tal nojenta com cigarro, mas já dei umas tragadas na época de doidera, e nao me arrependo. Aquilo me dava um prazer que só vendo!!

    Mas de apontar pra alguém e dizer "pare de fumar"... ahhhhhh tô longe disso, até porque se nao me prejudica, se nao me enche o saco, o problema passa a ser unicamente da pessoa, e nao meu.

    Ainda dia desses tava escrevendo um texto que logo devo publicar ou nao, nao sei, que tô cansada do politicamente correto, inclusive até pra escrever.

    Beijo amada, feliz dia do amigo ontem (eu nem sabia era dia do amigo... rss)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk....
    A primeira coisa que me lembrei foi que já enchi o teu saco com isso..."para de fumar menina...!" rsrsrsr
    Adorei seu texto... é impressionante como as pessoas pegam mesmo no pé... no meu caso é o sanduba na hora do almoço...

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu sempre disse que não gostava, mas também sempre respeitei seu cigarro! kkkkkkkkk
    Cara, que desabafo! Mas, as pessoas estão um saco mesmo. Até porque né amiga? quem vai perder a oportunidade de olhar para o próprio umbigo e criticar o ato alheio? Nessas horas, uso a técnica dos pinguins de Madagascar... "Sorria e acene" kkkkkkkk

    Bjs e você não é fedorenta amiga! rs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia