06/07/2011

Exclusão Social


Primeiramente venho me desculpar pela ausência na ultima semana, é que andei meio doente, e não rolava atualizar o blog com dor, agora que já está tudo nos trinks, voltei aqui para conversar com vocês sobre um assunto que muito me chateia... a exclusão social da qual eu tenho sofrido.

Sinceramente eu não consigo entender porque alguns tem motorista particular e eu tenho que enfrentar o metrô super lotado todos os dias pela manhã, porque enquanto as pessoas andam de taxi daqui para ali, eu fico contando o dinheiro da van, porque o meu salário sai no mesmo dia que entra se eu trabalho 30 dias no mês.

É isso, me sinto injustiçada com o fato de só conseguir comprar sapatos da stylus enquanto alguns andam no puro coro, isso sem falar no Black Label que eu adoro, mas que tenho que substituir por Itaipava e ultimamente vou confessar que nem Antártica tá rolando... Sinceramente, eu não aguento mais tanta exclusão, eu quero um país socialista, eu quero o meu latifúndio saca, assim como todo mundo. Acho mesmo que todo mundo que trabalha como eu, tem direito a ter um motorista particular, a tirar férias na Europa, a não contar moedas, só notas... o triste é saber que nesse mundo capitalista, nunca teremos direitos iguais... sempre seremos excluídos das férias em Paris...

Ah gente, socializa logo isso aí, que eu cansei de ser pobre!!

6 comentários:

  1. Olá Lilia
    fica triste não, você não está sozinha nessa, somos milhões de brasileiros sentindo a mesmo coisa. O pior que muitos continuam votando nos mesmos. Socialização, já!!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilia
    Comungo da mesma opinião, gostaria tanto de poder pegar um jatinho e passar o fim de semana em Fernando de Noronha , mas só dá mesmo pra vir de buzim ate Vitória rsrs
    Vamos incrementar esse negocio de socialização , eu fico do seu lado e voto em voce , que tal?
    brincadeiras à parte quem nos ajuda mesmo a nao sofrer e viver feliz com o que temos é nosso guia o anjo da guarda, senao íamos estressar de vez rs
    deixo um abraço com pedido de desculpas também porque é lenta a conexão, estou fora de casa ainda!
    quero aproveitar o máximo porque depois - acabou !
    fica bem , meus abraços Lilia

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, sentí tua falta, como está? Melhor? Estou rezando e desejando tua saúde e teu bem. Quanto ao texto, fica assim não, não perca a gra';ca da vida por isso, sei que as vezes é bem difícil, mas não podemos nos deixar abater. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. melhora logo ... qto a esta nossa triste realidade, dizer o que né?

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é um assunto bastante delicado que irá sempre estar presente na sociedade. A evolução traz sempre consigo a etiqueta com o preço e, de forma directa ou, indirecta acabamos sempre por pagar a fatura.
    Gostei imenso do seu blog! Sobretudo pelo conteúdo e, pelo design.
    Como consegue ter várias páginas e colocar vários posts na mesma? Ficando como o arquivo da página principal?
    Gostaria de seguir o seu blog se me permitir.

    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela sau resposta :)
    Já me encontro na sua lista de seguidores ! Obrigado :)

    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia