28/07/2011

Pança do Ronaldinho - Campanha em prol dos barrigudinhos

Sabemos que a gordura abdominal é a mais perigosa para a saúde, que pode acarretar vários problemas, inclusive de coração, mas não venham me dizer que toda essa perseguição com a barriga do Ronaldinho é preocupação com a saúde do fenômeno porque não é...

Tá uma zoeira geral... já estão vendendo até barriga de plástico em homenagem a do Ronaldinho! Fotos e fonte do jornal o dia

Eu acho o seguinte... o cara já contribuiu o que tinha para contribuir no futebol, se aposentou e agora quer manter seu calo sexual... O que é que tem de problema nisso?? O cara tá de férias, já cobraram dele a vida inteira, agora deixa ele com a sua barriga, eu já disse aqui que o mal de quem não tem vida própria é se preocupar com a vida alheia... uma pessoa pública já não pode muita coisa, então deixa o cara com a pancinha dele... quem nunca teve ou não tem uma pança que atire a primeira pedra... meu telhado é de vidro!

Já digo desde já, não aceito fita métrica na barriga, se me chamar de gordinha leva fora, fortinha ou fofinha cadeira elétrica...barrigudinha para quem quer virar picadinho...

Devido a minha grande solidariedade com o amigo Ronaldo, eu vou fazer um movimento em prol da paz para os barrigudinhos... eu hein!

Slogan: DEIXEM OS BARRIGUDINHOS EM PAZ!

Garoto propaganda: Ronaldinho Fenômeno

Miss barrigudinha: Eu! (sem fotos por favor!)

4 comentários:

  1. O problema é que as pessoas se preocupam demais com a vida alheia e isso nunca vai mudar. Cabe a cada um de nós ter desconfiômetro e deixar os outros em paz. Concordo contigo !

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em "vida alheia" concordo plenamente com você, mas quanto a barriga do Ronaldinho, nao hehe
    Porque foi justamente devido aos que exigiram forma física dele, é que ele se tornou o que é, e tem a vida biliardária que tem. E sem contar que ele deveria ser um exemplo de vida esportista, que lutou sempre contra as intempéries, e nao agora mostrar essa aparência de quem nao luta mais.
    Eu, particularmente acho triste, até porque ele continua "trabalhando" com esporte, e essa barriga tá horrorosa. E ele é muito novo ainda pra estar com a barriga desse tamanho, aff.

    Bom fim de semana, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilia
    Tadinho do Ronaldo! rsrs
    me espantei com ele vestido a rigor no evento do sorteio para os jogos classificatórios da Copa , o terno apertado , um horror! concordo que ele merece ter paz até pra se cuidar ( se quiser), esse patrulhamento deixa-o mais ancioso e ninguém merece .
    Penso que por ser desportista e até muito querido , a cobrança é maior, e com razão, com tanto dinheiro nao é dificil fazer uma academia, ter a disposição uma nutricionista ,um personal , tudo que quiser, acho-o meio desleixado com a propria saúde e consequentemente com a boa forma ele é uma pessoa pública precisa se apresentar melhor, enfim , cada um sabe de si nao é?
    um grande abraço e obrigada por me fazer escrever tanto rsrs
    boa semana

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia