21/07/2011

Quer trair? Se cadastre aqui! Aff


RIO - Há apenas uma semana no Brasil, o site de relacionamentos para infiéis Ohhtel diz já ter descoberto algo sobre o país: o brasileiro está entre os povos mais infelizes do mundo no casamento e é um dos mais afoitos para pular a cerca. Não é por acaso que a operação do site no Brasil foi a que mais rapidamente angariou gente disposta a trair, em comparação com os outros três países onde atua.

Em apenas sete dias, o Ohhtel Brasil diz já ter atingido 63.317 usuários. Durante sua primeira semana nos Estados Unidos - país com maior população e mais internautas - foram 10.993 cadastrados. Na Argentina, 30.114 se cadastraram nos primeiros sete dias. No Chile, foram 17.017.


Por indicação de uma amiga do Facebook, bati os olhos nesse texto e assim como ela fiquei a pensar, aonde é que vamos parar?

Na boa, eu não sou moralista, acho que cada um faz o que quer com a própria vida, desde que isso não prejudique ninguém, e quando falamos em traição sempre teremos o traído, por isso não sou à favor, ainda mais quando isso é algo programado, pensado, desejado...


Eu penso o seguinte, se você quer suruba, beleza!!! Cada um com suas escolhas pessoais e com seus gostos sexuais, então ou abra o jogo com seu parceiro ou viva a solteirice inveterada, mas não tem ninguém que coloque na minha cabeça que trair é normal e faz parte...


Se você é do tipo que não gosta de um homem só, beleza também, fique sozinha ou em um relacionamento esclarecidamente aberto e saia com quantos quiser e quando quiser, mas dentro de uma relação dita monogâmica, para mim é hipocrisia!


Eu sei que todos podem cair em tentação, às vezes a relação está mal das pernas, pode surgir alguém mais carinhoso e um momento super oportuno e rolar uma escorregada, eu considero isso até justificável, mas planejar uma traição? Aí para mim já é demais, se você está infeliz no seu casamento e quer planejar algo, que seja então o divórcio!


Podem me chamar de retrógrada ou do que quiserem, mas se eu estou com alguém é porque quero estar com aquele alguém... o dia em que eu quiser outros alguéns, eu vou fazer essa opção, mas sozinha... sem precisar trair ninguém!


Enfim... continuo pasma... com essa mentirada toda oficializada!

7 comentários:

  1. Tô contigo e não abro!

    Depois de anos de "relações abertas" eu estou cansada dessa brincadeira... Acho que estou virando uma 'monogâmica fundamentalista'. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lília
    Nada mais me surpreende nesse mundo louco! e o Brasil hem? só se sobressai em coisas que desonram de certa forma.
    concordo com voce Lília , há de ter coragem de planejar uma traição- tão mais simples , fácil e honrosa - a separação .Enfim sou conservadora e nem um pouco moderna - até careta eu acho.
    um abraço
    uma boa sexta feira e uma boa noite

    ResponderExcluir
  3. Achei o "apocalipse now" esse site. Como pode pessoas promoverem um site como esse, me diz? E vou te dizer que vai render histórias e ter vários participantes, tenho certeza. A put@ri@ nao tem mais limites, amiga. (e desculpe o palavrão).

    ResponderExcluir
  4. QUE ABSURDO!
    mais absurdo ainda é quem cria um site desses, louco para destruir casamento.
    Só sei que, é dificil encontrar alguem fiel hoje em dia, porém, se temos uma relação de cumplicidade e sinceridade, acredito que seja mais facil chegar pra pessoa e dizer que acabou. Se já esta procurando outra, é pq o relacionamento ja acabou , o amor já acabou e não tem pq conitnuar.

    è uma pena que exista esse tipo de coisa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sou e falaram também que fez mais sucesso aqui do que em qualquer outro país! Fiquei chocada! :o

    ResponderExcluir
  6. Ouxi, li o adendo ali em cima que você fez contando como "anda" o site... que horror. Acho nem tem a ver com descontentamento, mas com sacanagem mesmo. Povo brasileiro tem muito logro na veia, quer ganhar com tudo.

    ResponderExcluir
  7. É, Lílian... As pessoas perderam o limite. Trair é normal, enganar é fundamental, mentir é primordial... Infelizmente esse é o reflexo dos nossos dias.

    Por isso levanto a bandeira da solterice e acima de tudo do respeito ao próximo.

    No dia que me apaixonar de verdade e me dedicar a um relacionamento, o respeito e a honestidade com meu parceiro será meu amior compromisso.

    Também fico chocada com certas coisas que vejo...

    Beijos, Lili!

    Verônica

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia