08/07/2011

RECADO

Um bom fim de semana, com o Recado do Gonzaguinha:

Se me der um beijo eu gosto
S
e me der um tapa eu brigo


Se me der um grito não calo
Se mandar calar mais eu falo


Mas se me der a mão
Claro, aperto

Se for franco
Direto e aberto

Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto

Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo a fruta e o caroço

Minha vida é tutano é osso
Liberdade virou prisão
Se é amor deu e recebeu

Se é suor só o meu e o teu
Verbo eu pra mim já morreu
Quem mandava em mim nem nasceu

É viver e aprender

Vá viver e entender, malandro

Vai compreender
Vá tratar de viver

E se tentar me tolher é igual
Ao fulano de tal que taí


Se é pra ir vamos juntos
Se não é já não tô nem aqui

4 comentários:

  1. Amei a música recado!!!
    Bom final de semana pra vc tbém!
    =D

    ResponderExcluir
  2. haha Gonzaguinha mandou bem nas palavras dessa melodia. Diretas, nuas e cruas. Mas é como ele disse, "Se for franco direto e aberto, tô contigo".

    Bom fim de semana! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa letra!!
    Confesso que nunca tinha prestado tanta atenção. Espero que teu findi tenha sido no mínino perfeito!!!

    Beijos Nega linda!!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia