02/08/2011

Sem criatividade...

É muita cara de pau chegar aqui e dizer que ando sem criatividade, com cara de cú com caimbra e com muito sono... por isso o blog tem ficado assim meio de lado... mas acho que eu volto hoje... eu volto tá... sei lá o que vou dizer, mas eu volto!

Blog pessoal é assim... a gente acaba ficando sem assunto quando a vida se torna morna e um tantinho equilibrada, porque eu não sei viver o equílibrio, ou é demais, ou é ódio, ou é de menos, ou é amor, ou é sei lá o quê... mas tem que ser saca? Não pode não ser... se não a vida fica assim, sem assunto... Trabalho tranquilo, namoro dentro dos conformes, dinheiro acabando antes do mês ( mas isso não é novidade), família relax... Não sei viver o equilíbrio, até agradeço por ele, mas que me causa um esvaziamento, isso causa!!


Eu voltoooo... volto sim!

10 comentários:

  1. Então Vooooooooolta!!!te esperamos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Então vou te esperar. Não se preocupe a inspiração um dia acaba para todos nós, mas volta.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Volta lindona, diga bobagens, conte piadas, dance o rebolation... qualquer coisa serve para podermos te ter por perto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E eu só mantenho o blog em alta quando minha vida tá um tédio, ou seja, tudo normalizado demais a vida real.
    Menos mal, Lília, é sinal que tudo tá na santa paz, minha amiga.
    Nao deixe de postar, acho seus posts bem apimentados, provocantes.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilia
    A falta de criatividade fez com que surgisse esse post bem legal... no fundo, no fundo, nós não estamos preparadas para o equilíbrio... digamos... tem que ter uma emoção mais forte. (Dani)
    Adorei o quadrinho.....ri muito
    Dani

    ResponderExcluir
  6. então desequilibre-se e volte, mas volte logo!!!!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Isso é bom sinal, vc não está definitivamente viciada, eu por outro lado... Mesmo com a vida equilibrada não consigo parar de blogar!!! A única coisa que me afasta do blog é quando estou fazendo os trabalhos da universidade!!!

    Cheros...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei imaginando a cara de cú com caimbra.

    ResponderExcluir
  9. Sério?! vc não gosta mesmo de uma paz, uma tranquilidade que vem com a rotina. Pois independente de nosso desejo ela sempre vem. Então devo presumir que vc odeia ser repetir as coisas?! pque se for agente tamu lascado, pois fauldade, trabalho, filho, vida, dormir, acordar, escovar os dentes, ex e atual, enchenco o saco. tudo isso e uma porrada de coisa fazem parte de um certo cotidiano e aí?

    ResponderExcluir
  10. Morri de rir lembrando do Cris nas nossas reuniões, falando das pessoas com cara de "cú com caimbra" kkkkkkk
    Eu me livrei dessa fase! Graças a Deus "os ataques" estão raríssimos. Quase inexistentes! kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia