30/09/2011

E quem disse que a vida é fácil?

Mulher é bicho doido mesmo

Fica 24 horas pensando que roupa vai usar para fazer uma caminhada no dia seguinte: short ou calça de lycra? Diz aí gente!

Se veste para outra mulher, se a ex do atual estiver na mesma festa, ela tem que se destacar (eu de vermelho no casamento do meu cunhado), mas finge sempre que não liga, e quando todos dizem que ela está bonita, ela corre para ver como a outra está vestida...kikiki

Se o cara diz para ela não ir com tal roupa: Não, vc não manda em mim... se o cara não fala nada: Pôxa, você não tem ciúmes, quem ama cuida sabia? #vaientender

Vive dizendo, estou gorda, amor preciso fazer dieta, amor me ajuda a emagrecer... se o cara diz amor acho que uma dieta cai bem: O quê, tá me chamando de gorda? E assim é decretado o início da terceira guerra mundial!

Tudo bem, eu dou o braço à torcer... é difícil para caraleo entender uma mulher...

Não sei não, acho que é por isso que nem eu não me entendo, é por isso que preciso da minha terapia uma vez por semana... porque é complicado mesmo... um dia eu quero uma coisa, no outro dia eu quero outra... e tem coisas que eu gostaria de mudar e não mudo! Não dá mesmo para entender... rsrs, é tudo muito complexo.... e assim vamos começando o fim de semana!


Um comentário:

  1. E não é fácil mesmo, principalmente para nos mulheres.. Bicho estranho nos ;p

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia