01/09/2011

Voltando aos assuntos


Eu tirei uma férias, confesso, porque por uns tempos as idéias vinham e desapareciam, as minhas opiniões se tornaram instáveis, uma hora eu achava, outra hora não via nada, e escrever sem tesão não é para mim...

Não adianta sou indisciplinada e são poucas as coisas que eu faço por obrigação, isso aqui afinal é uma troca, um objeto de prazer, e assim como na vida real muitas vezes precisamos do nosso casulo, na vida virtual o mesmo acontece e eu também não estaria aqui para encher linguiça...

Voltei com algumas idéias, mas principalmente com o desejo de estar aqui de novo, de dizer, de contar, de opinar, de rir, chorar, de ser... porque a vida sem isso é apenas sobrevida!

Acho que o casulo veio com a idade, completei mais um ano de vida em agosto e assim como nos fins de ano, eu fiz aquele balanção sobre amizades, amor, família, trabalho e grana! É bom as vezes parar e pensar no que se tem feito nesse tempo que nos é dado como uma benção superior, é bom festejar isso, afinal ninguém quer morrer e se não queremos morrer que festejemos cada gotinha do que nos é dado aqui nesse mundão!

Eu festejei, reuni amigos, me entristeci algumas vezes em meu balanço, mas agradeci pela vida que eu tenho, agradeci pelo sopro, pela felicidade, por tudo... e nessa vibração, hoje eu retorno para vocês!

Um grande beijo no coração de todos... irei visitá-los em breve!

5 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ ela voltou. Seja bem vinda, para nos alegrar com sua presença.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Então voce também é mais uma do meu coração que faz aniversario em agosto (parabéns!)?!! Que bom saber disso!!!!! Eu também andei meio assim, mas espero voltar assim como você: Cheia de vontade, e querendo ser recebida!!!!

    Seja bem vinda!!!!
    Abraço forte!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilia
    Como sempre você arrasa nas palavras.... muito interessante ver como a gente tem essa necessidade de se encasular de vez em quando....”eis uma nova criatura...!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver! E escrever tem mesmo que ser com vontade,né? Um lindo setembro,beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. E olha que eu nem tinha lido esse texto quando te mandei aquele e-mail... rss
    É amiga, esse balanço é necessário de vez em quando.
    Também estou querendo voltar, mas ainda não rolou! rs
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia