14/09/2011

Leila Lopes

Depois neguim e branquim, vem me dizer que racismo é coisa da minha cabeça, que isso não existe no Brasil, que aqui todo mundo é negro e coisa e tal...

Fala sério, a miss universo é lindíssima e querem colocar tudo quanto é defeito na mulher, venhamos e convenhamos ela é muito mais bonita que a brasileira!

Hoje fiquei pasma com essa reportagem do DIA falando sobre o racismo na rede após a escolha da Miss:


"Primero Obama depois miss Angola, agora o que falta? Que Deus baixe do céu e seja um negro? Por favor..."


Aí eu pergunto a vcs: Existe ou não racismo no Brasil?
Uma pena é o fato de muitos não admitirem isso e assim perderem a chance de crescerem e melhorarem!

Isso foi só um desabafo, porque vejo isso acontecer cotidianamente, principalmente porque tenho os olhos bem abertos para isso, e na mesmo intensidade que vejo eu denuncio! Afinal é para isso que serve um olho aberto!

Abra seu olho meu chapa!! Abra seu olho!

E vou finalizar com a bela imagem da Leila Lopes:



3 comentários:

  1. Menina, até arrepiei quando li os comentários. Sem palavras, Ser negra foi só um detalhe, ela ganhou porque é simplesmente maravilhosa.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Gente, que absurdos de comentários! Mas racismo existe no Brasil sim. Na verdade, um mooonte de preconceito existe pra caramba nesse pais. Concordo com o Wanderley, Leila ganhou pq era a mais bonita. Ponto.

    ResponderExcluir
  3. ººº
    Adorei que ela tivesse ganho.

    Sabes, tenho raízes angolanas (meu pai é de lá)

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia