30/10/2011

15+3


 É muito bom rever os amigos, principalmente aqueles que tem muitas histórias pra contar...momentos de viagens, de dureza, de tristeza, de inúmeras gargalhadas,momentos únicos que se renovam a cada ano que passa!

Nesse sábado pude comemorar com meus amigos os 15+3 anos de amizade.
Idéia do amigo Luciano Quirino, que foi simplesmente demais!  Eu ria tanto, tanto, tanto, relembrando de uma certa viagem de chevete para Guarapari, onde um certo amigo deixou o carro com a luz acesa, e nós tivemos que em plena praia principal, empurrar o carro que além de tudo era amarelo! Ahahaha, rimos muito dos esquecimentos, dos micos, relembramos as festas, os casamentos, juntamente com as crianças que são fruto de todos esses anos juntos!

Ontem eu dizia a um amigo: cara eu te conheço a 17 anos! E ele disse: Não! Tem 19 anos que te conheço! Eu disse a ele que essa informação poderia ser omitida, ahahaha, é muiito tempo!

Nós nos encontramos, brigamos, nos desencontramos, falamos mal dos ausentes, mas o fato é que em menor ou maior grau, nunca deixamos de fazer parte uns da vida dos outros!

Foi gostoso ouvir he-man com essa galera, que se conhece tanto, que eu costumo dizer que é melhor dar a bunda do que dar intimidade, porque quando se encontram é barra pesada! Dá medo, é intimidade demais,a ponto de querer comentar a hemorróida do outro! kkk

Amei esse reencontro,  porque apesar de nos encontramos sempre, nunca celebramos a nossa amizade!
É muito bom ver a nossa vida pelos olhos dos outros, rir de novo das mesmas piadas e situações que só grandes amigos podem achar graça!!!

Agradeço por participarem da minha vida!
Um beijo no coração de vocês que já me fizeram rir e chorar tantas vezes!

2 comentários:

  1. Você é "D+"!!!

    Muito boa a festa e melhor ainda foram as pessoas... muito bom!

    Helder Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Momentos assim dão prazer ao viver.
    Um grande bj

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia