27/10/2011

Com que roupa eu vou?

6:30: Despertador
6:40: soneca, putz
6:50: soneca de novo, acho que vou ter que levantar
7:00: soneca puto, caraca, tô atrasada
7:10: Ainda sentada na cadeira da sala, pensando que eu preciso mesmo de uma pausa antes de começar a correria.
7:20 escovo os dentes, enquanto penso na roupa que vou: calça, vestido ou saia? calça vestido ou saia? calça, vestido, ou saia? Vestido cereja que está no varal.
7:30 passo o vestido vermelho, pego sutiã e calcinha, acendo o incenso e decido sentar de novo para fumar um cigarro, faço o sanduíche, levo para comer no trabalho.
7:50: vestido cereja no corpo, hum tá amassado, tiro o vestido cereja, passo o vestido, coloco o vestido, olho no espelho, hum tá uma merda, parece que eu vou à padaria e não trabalhar!
8:00: KCT, tô atrasadíssima, mas não vou com esse vestido nem ferrando, pego o vestido rosa, passo o vestido rosa, procuro um sutian sem alça, eles sempre somem quando eu mais preciso. Achei! Coloco o vestido rosa, olho no espelho, acho que está lindo, olho para o céu, sol de rachar, acho que é transparente!
8:15: retiro o espelho da parede, levo pra varanda, me coloco contra a luz, ih, está mesmo transparente e o desespero aparente, tô ferrada com a hora hoje, e agora? 
8:20 Arranco o vestido, desisti, básica calça jeans, e a blusa? Meu Deus, não tenho uma blusa para ir trabalhar, lembrei que tenho uma nova que eu odiei a partir do momento que eu lavei e impossibilitou a troca, passo a blusa, coloco no corpo... tô uma baleia com essa blusa, preciso de um cinto que combine com ela, assim fico menos gorda, não tenho cinto dessa cor, vai sem cinto... é melhor uma baleia atrasada que uma sereia morta pelo chefe que a espera para uma reunião.
8:40: Enfim, saio de casa e me enfio no  primeiro metrô lotado... ainda bem que aqui não há espaço nem para saber a cor da calça que o outro está vestido, porque está um colado no outro.
9:25: Chego no Centro, a reunião é 9:30, ah mas sem cinto eu não vou... rodo o Largo da Carioca e compro um cinto...qual cinto meu Deus? Fino ou grosso? Cinza ou Lilás( cores da blusa)?,  vai de cinza!! 
9:45: Atrasada 15 minutos para a reunião, me sentindo menos gorda, mas ainda horrível, porque eu comprei essa blusa se eu odeio blusa listrada? AFF, ô vidinha essa de mulher

"As mulheres só não dominaram o mundo,porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião”

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O jeito é rir... Odeio passar por isso (principalmente todos os dias)

    Beijossssss
    AdoroVc!

    ResponderExcluir
  2. kakakakakaka, muito irônica vc, rsrs, adorei o texto. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é a comédia da vida privada!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    q vida corrida essa nossa de mulhres

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia