03/10/2011

Raulzitando para não enlouquecer...


Quanto mais eu penso na vida, mais complexa me torno... Não consigo entender porra nenhuma dessa doidera, nem de mim, nem das pessoas... então eu vou ouvindo meu Raulzito e percebendo que tem dias que o mundo não cabe na gente:

"Cada um de nós é um Universo e pare o mundo que eu quero é descer, ô seu moço do disco voador me leve com você, dois problemas se misturam a verdade do universo e a prestação que vai vencer... coisas do coração... Veja os livros da minha estante que nada dizem de importante, mas traga a sua bola de Cristal e o incendo do Nepal que eu do meu lado estou aprendendo a ser louca, maluca total, porque a pedra do Gênesis está bem aqui e todos os caminhos são iguais o que leva à gloria ou a perdição, e me empresta o seu colar que um dia eu fui buscar na Tumba de um sábio Faraó porque há tantos caminhos tantas portas que eu perdi o medo da chuva, toda vez que eu sinto o paraíso ou me queimo no inferno eu lembro de você que só usa sempre o mesmo terno e tudo acaba onde começou! É isso aí a vida é séria e a guerra é dura... cale essa boca e deixa eu viver minha loucura..."

Check-Up

Raul Seixas

Acabei de dar um check-up geral na situação
O que me levou a reler "Alice no País das Maravilhas"...
Já chupei a "Laranja Mecânica" e lhe digo mais
Plantei a casca na minha cabeça
Acabei de tomar meu Diempax
Meu Valium 10 e outras Pílulas mais
Duas horas da manhã
Recebo nos peito
Um Triptanol 25
E vou dormir quase em paz
E a chuva promete
Não deixar vestígio...
E a chuva promete
Não deixar vestígio
E a chuva promete
Não deixar vestígio..
.

3 comentários:

  1. E dormirás feliz...
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Essa dos remedinhos é muito boa! Os remédios também!...

    ResponderExcluir
  3. Amei a casa nova.
    Amei a escolha Lí.
    Pensar para quê né? Vamos viver.

    Beijinho amada

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia