16/12/2011

Déjà vu

Acontece às vezes de alguém nos contar algo que temos a certeza que já vivemos!!

Ontem me aconteceu isso, uma amiga me contava sobre uma situação da vida dela, muito parecida com aquela que eu já vivi. Enquanto ela falava eu via os flashs da minha vida e os desdobramentos de todas escolhas que eu fiz naquele momento!
A vontade que eu tinha era de dizer para ela:
Faça isso!
Não faça aquilo!
Isso me ajudou!
Daquilo eu me arrependi!
Isso aí vai dar merda!
Aquilo ali vai funcionar!

Ei pera aí!!! Essa não sou eu, essa não é a minha história, esse não é o meu momento!!

Decidi então ouvir e me calar, afinal cada um tem uma estrada e por mais que as coisas se repitam e possam ser muito parecidas, cada pessoa é uma e os espinhos são reservados para alguns e não para todos! Cada um tem suas rosas e pedras no caminho e só quem vive sabe o que passou, o que experimentou e o que aprendeu! As situações podem se parecer mas não são iguais, portanto cada um deve fazer as suas escolhas sozinho e se deliciar ou sofrer com a consciência de que o que fez e o que conseguiu foi por livre escolha!!

O ombro e o ouvido continuarão aqui, mas não é preciso dar conselhos para demonstrar a alguém o quanto lhe quer bem!!!

Bom final de semana meu povo!!!

2 comentários:

  1. Oi Lilia...

    É verdade.... por mais que possamos dividir nossas inquietudes com alguém só nós podemos tomar uma atitude perante as provas da vida....

    Mas é muito importante e bom saber que sempre há um ombro amigo que possamos contar... e eu sei que vc tem dois!

    Obrigada!
    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Acredito muito nisso os caminhos são individuais mas podemos caminhar na mesma direção. Tudo de bom.

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia