27/01/2012

Dr. sem criatividade

Um carinha tem 470 seguidores, entra nos blogs e posta o mesmo comentário em todos:




Blogger Dr.sem criatividade disse...
Adorei o blog, as fotos, a estética, tudo...parabéns! Sorte minha ter encontrado um espaço tão aconchegante...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
www.Drsemcriatividade.blogspot.com

O que esse cara procura?
(  ) Gente que o siga?
(  ) Mais gente que o siga?
(  ) Pretende dizer que todos os blogs são aconchegantes, que tem lindas fotos e que a estética é ótima? kkkkkkkkkkk

Eu amo receber comentários daqueles que gostaram daqui, que se sentiram em casa e não daqueles que saem copiando e colando recados em todos os blogs... enfim... é apenas uma posição!


Mais tarde eu volto para contar sobre as minhas férias na Bahia...

Beijo grande, espero que tenham sentido a minha falta né, rs#carente

5 comentários:

  1. eu sinto pq vc não me procura mais...poxa....acho seu blog tão bonito..as fotos, a estética, tudo...tão aconchegante...

    rsrs...

    fala sério hem, e o pior é que desses eu ja vi vários por ai...é o fim!

    beijos e como foram as férias??

    ResponderExcluir
  2. kkkkk depois dessa me senti a mais sem criatividade de todos kkkk, não é um clichê mas entro em blogs que realmente são aconchegantes, kkk que tem boa estética e boas fotos tbem, adorei, vc me fez repensar, bom mas aki o que vi foi uma estética bem diferente das que estou acustumada, nunca tinha visto esse seu formato! agradeço a visita, e por me seguir, estou te seguindo tbem e estarei te acompanhando, mas vc verá se isso é verdade ou não, somente com o tempo rsrsrsr abraços

    ResponderExcluir
  3. O melhor que se tem a fazer quando não se sabe o que dizer é calar. Este é o melhor clichê de todos! kkkk
    Um bj e aguardo o relato das férias.

    ResponderExcluir
  4. Já tive umas experiencias assim o cara vem cola um comentário pedindo que eu ou siga e vai embora nem ao menos passa a seguir meu blog eu até que sou facim procuro seguir todos que me seguem pois acho que é o minimo que posso fazer caminhar juntomas tem aqueles que acha que isso é uma seita e querem encher de seguidores a qualquer preço,mas a gente passa por cima de tudo porque aqui a gente encontra pessoas incriveis!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que saudade desse cantinho! E sabe...
    Adorei o blog, as fotos, a estética, tudo...parabéns! Sorte minha ter encontrado um espaço tão aconchegante...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...

    Hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia