30/08/2012

Paranóia

Sei lá, a gente anda numa paranóia, não é? Eu até acho que é normal, mas será que paranóia pode ser em algum aspecto natural? Ah sim, você vai me dizer que quem não é paranóico, beira á inocência não é mesmo? Ah, você não é inocente e não é paranóico?? DUVIDEODÓ

Eis que eu eu me encontro no metrô, tentando fazer o inferno virar céu, tipo segurando o celular, naquele espaço livre que fica entre seu corpo e as costas do outro, ou o rosto do outro, na verdade eu fico fazendo tudo no celular, ou  lendo, ou na internet, ou jogando, e nesse dia eu estava jogando o Marble Saga, viciante, viciante, só não é mais viciante que os 50 tons de cinza que eu estou lendo agora, mas voltando ao assunto, eu estava jogando, e um Senhor que estava sentado e eu quase colada nele me pergunta:
- Que celular é esse
- Ah, é um optimus Black ( ai Jisus, odeio quando puxam conversa no metrô)
- E ele manda Mensagem?
- Sim manda ( como assim mensagem?)
- Ele tira Foto?
- Sim tira ( Kct, o que que esse velho quer?)
- E quanto custou?
- Ah, eu comprei tem um tempo, não lembro ( mentira pura, eu não ia dizer quanto custou o telefone mais caro que eu já tive, uma vez que sempre tive uns chineses, uma vez que eu me lembro tão bem, porque todo mês tem uma prestação na fatura do cartão e uma vez que esse velho, fazendo cara de coitado, podia estar querendo me roubar, me seguir na saída do metrô, ou ser um velho babão, tarado, querendo saber quanto eu posso ter na minha carteira, ou pedir o número do meu telefone, ui! Tá vendo o surto paranóico, que nos surge em instantes?)
- Ah, mas me diz mais ou menos quanto foi, quando vc comprou?
- Eu falo baixinho: uns oitocentos reais ( porra, uma inquisição sobre meu celular caro, detalhe eu respondo à todas as perguntas sem olhar direito para ele, para ver se ele me esquece, mas a tortura, do sequestrador de celulares do Metrô continua...)
- Isso é tipo Tab? Que a pessoa fica passando o dedo, eu tô vendo você passando o dedo aí toda hora
- Ah, isso, é tipo Tablet ( Além de assaltante é pervertido, eu já imaginava... ou será que  ele é bobo? Ah não existe no mundo gente boba assim não!)
- Ah você me desculpe eu estar perguntando, mas ele manda mensagem  mesmo né?
- Sim
- Desculpe mesmo, é que eu quero comprar um para mim e não sei como, o nome é black o que mesmo?
- Senhor é da LG.
- Vende em qualquer lugar?
- Vende sim, em qualquer casas Bahias, Lojas Americanas ( Cara, eu não acredito, ele é bobo mesmo,mas será que ele vai me seguir, será que isso td é uma armação)
- Senhor, boa noite... chegou a minha estação...
- Ah, Obrigada minha Filha, vá com Deus Tá!

EU sou uma paranóica, de coração duro, que não entende os velhinhos, idiota, com mania de perseguição, porra não tem ninguém te seguindo,  ninguém quer o seu telefone de vários reais, comprados no crediário das casas Bahia... ô menina, se liga... deixa de ser doente!

Me  senti mal naquele dia! Sério mesmo!

* Hoje eu não vou corrigir erros de português ou digitação... tô enroladona!! Depois volto aqui meu povo!
Bjks

2 comentários:

  1. Nao acho seja paranoia, é a realidade mesmo da falta de seguranca. Nao conseguimos simplesmente achar que alguém se aproxima por ser um velhinho indefeso, com tanta maldade rolando né! Você estava atenta, eu diria rs


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do véio... rsrs.

    Olha, um feliz 2013 para você cheio de realizações, com muita sáude e harmonia.

    Beijocas

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia