07/08/2012

Quase morri na Merda

Se você pensa que o título dessa postagem é apenas figurativo, já digo logo de cara, que você está enganado!
Isso é fato... é real... é quase cômico, mas eu caí em um fossa domingo, não... não é fossa, de estar na merda é fossa cheia de merda mesmo! Isso aí!
Eis que eu linda, estava no quinta da minha casa em São Pedro da Aldeia, e de repente o chão me tragou... isso aí!
Primeiro pensamento:
- Meu Deus, vou para inferno tão cedo? Só que não era quente, era frio!
Segundo pensamento:
- Tem água aqui dentro, porra eu não sei nadar!!! Se é frio, não pode ser o inferno! Me segurei na lateral do buraco, minhas pernas doíam, um pavor e automaticamente um nojo, quando vi que não tinha pé e que eu não sei nadar e que tinhas umas coleguinhas, chamadas baratas, saindo do buraco que estava tentando me tragar!
Terceiro pensamento:
- tenho que sair daqui, ou vou afogar na merda!
Benção dada por Deus: Não era o inferno! Uma amiga estava comigo, não foi tragada e ajudou a me segurar! Eu tive força nos braços para me manter pendurada e eu consegui sair! É isso aí, tô vivinha! Tomei uma anti tetânica, tô com as pernas bem arranhadas, mas não quebrei nada e nem bebi água!!
Vocês já imaginaram que iam ter vergonha de contar como euzinha morri? Ia ser inédito, eu sei,  eu não conheço ninguém que tenha morrido na merda de verdade, mas fala sério, vocês iam rir depois de um tempo contando isso, eu ia virar notícia de jornal sensacionalista... mas Deus é bom, não fui motivo de piada de vocês!
Tá vendo como a vida é boa!
Você pode até cair na merda, mas o importante mesmo é quando você sai dela!!! 

5 comentários:

  1. Que horror!! kkkk
    Nunca imaginei uma situação destas!
    Ainda bem que conseguistes te salvar!
    kkkk
    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. rsssss...Tive que rir ,mas estar ma merda não é nada bom...Ainda bem, saíste,rs beijos,chica,tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, genteeee que experiencia horrível, gzuis rsrs ainda bem que vc saiu, agora vc sai de qualquer uma rsr Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Quem da merda saí, pra merda não voltará nunca mais!! hahahaha!!

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia