09/08/2012

Vidinha de casado

Como muita gente aqui sabe eu já fui casada e estou me casando de novo!
O que eu mais escuto é:
Você doida? Se eu me separasse nunca mais me casaria de novo! 
Que nada! Isso é conversa para boi dormir!
É muito bom ser solteira... mas por um tempo! Aquela coisa de sair sem ter hora para voltar, de não dar satisfação, de não fazer nada, dia nenhum em casa durante 01 mês... só que isso cansa!!! Aos domingos então, é uma merda ser solteiro, confesso isso com a maior liberdade do mundo! O Domingo é sacana com quem está só, ele chega de mansinho, vai te deixando inquieto e quando você menos espera você está se sentindo abandonado! Meio deprê isso, mas é verdade!
A vida de casado também tem os seus contras, posso dizer isso, mas é bom acordar do lado de da pessoa que ama, é bom ter com quem reclamar do metrô quando se chega em casa, é bom sexo com amor, é bom perceber que nem tudo está estático, que a toalha do banheiro está em um lugar diferente! Eu não sou louca! mas isso às vezes me irritava quando eu morava sozinha,  porra, tudo no exato lugar que eu deixei! Inclusive a minha bagunça! É monótono tem horas! É bom um pouquinho de correria de manhã, porque o outro tem hora, ou está enrolado, é... a rotina do casamento é bacana, eu sempre disse que ma casaria de novo! Na verdade eu ainda estou casando, mas ele meio que mora lá e cá e vai morar cá direto, daqui a alguns meses... mas a minha vida já mudou tanto que chega à ser engraçado... lavar roupa com  mais frequência, fazer comida... ah não todos os dias não! Isso já é combinado! Não sair todos os dias do fim de semana, ele é 110W e eu 220W... putz ele não gosta de incenso, como alguém não gosta de incenso? Ele é ciumento, visitas de amigos homens solteiros, passando por controle de qualidade!  O albergue virou casa de família, e agora? É só agendar o dia que vai dormir minha gente! Ele adora futebol, aff que saco, mas ele lava a louça!!Eu odeio lavar louça! Ele passa a própria roupa muitas vezes,  ele me ouve falar, falar e falar, ele ri quando eu dou 50 voltas dentro de casa de manhã desnorteada de sono e não consigo achar uma roupa sequer para ir trabalhar, ele  ri mais ainda, quando eu chego tirando a roupa toda no meio da sala mesmo e gosta do meu feijão!! Caraca, que evolução! Hoje eu faço feijão!!! O fato é que eu gosto dessa rotina, eu sou muito agitada, sem limites, sem disciplina... Ele não é chato, respeita meus momentos de liberdade, meu chopp com as amigas, minha música nas alturas, na verdade de vez em quando ele  é chatinho, tipo só pensa em janta, tipo quer ar condicionado até no frio, tipo domingo é dia de ficar em casa!
Só quero dizer que nada é perfeito, requer uma certa doação, em alguns momentos pode ser estressante, mas é bom ter um motivo para mudar, é bom ter alguém que sente a sua falta ... é bom... essa vidinha de casada é boa! Vai por mim!Papo de uma quase libertária!

4 comentários:

  1. Lili que coisa boa, nem 8 nem 80 né? O meio termo é sempre bem-vindo e casamento é conceção mesmo!

    Desejo muita felicidade nessa nova fase! Um beijo, querida!


    Verônica

    ResponderExcluir
  2. Que texto gostoso, pé no chao e sonhador ao mesmo tempo.
    Uma vez eu li que toda a "aporrinhacao" de um casamento é que te estimula a vida, e eu vou ter que concordar, porque como você chegava a me irritar a casa continuar limpa e organizada depois de uma semana rs Nao tem um texto por aí que diz que casa tem que ser baguncada?? Entao, a vida da gente também!!!!
    Boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Lilia,quase que perco o casório menina.
    Adoro seus textos,e realmente é isso,num te aguento ,mas num te largo...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Concordo com vc mesmo!!!! Me reconheci lendo este texto... e o melhor, saber que tb não sou uma louca saindo de um casamento e já vivendo quase isso novamente!!!

    Adoro essa vidinha de casada! Adoro chegar em casa e fazer tudo o que vc escreveu! Ver as coisas fora do lugar, ter pra quem voltar! rs

    Danielle

    ResponderExcluir

 
© 2011 | Template por Silvia